Mudanças no tom

Há informações de que o vereador Tom Schiavone, que substitui W. Andrade, tem um projeto pronto para aumentar de 15 para 21 as cadeiras na Câmara de Maringá. A proposta entraria em regime de urgência na próxima terça-feira e com isto mudaria o tom das conversas, inclusive sobre o ficha limpa de Saboia. A mudança contemplaria o fim dos cargos de assessores de vereadores.
Minhas dúvidas: Será que a licença de W. Andrade foi só para isso? Quem a articulou? W. Andrade abriria mão dos salários de vereador, assim de graça? Quem o está bancando nestes 120 dias? Da outra vez, teoricamente, ganhou para fazer campanha para Edmar Arruda. E agora? Será que estão fazendo uma vaquinha? A sociedade vai se mobilizar novamente? Qual a posição daqueles que votaram pela manutenção das 15 cadeiras? John, fará novamente discurso dizendo que é contra mudar leis já aprovados e que vereadores não podem ficar mudando de opinião, quando levam tampinhas do bumbum?
PS: Sem Tom um homem religioso (pastor, se não me engano), estaria só visando o bem do próximo, sem nenhum interesse pessoal, que poderia caracterizar egoísmo tão combatido por Cristo.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement