Outro Fruet

Depois que fez acordo com o PT para ser candidato a prefeito, o ex-deputado federal Gustavo Fruet que deixou o PSDB para ingressar no PDT mudou muito. Fruet disse: “Nos debates a que tenho ido as pessoas só querem saber sobre água, ruas, ônibus e saúde. Ninguém quer saber do mensalão”.
“ Em verdade, em verdade te digo que nós dizemos o que sabemos e testificamos o que temos visto…” ( João 3 – 11 )

PINGA FOGO

Empresário, comunicador e líder de audiência, Benedito Cláudio Pinga Fogo de Oliveira, recebe muitos cumprimentos hoje, quando comemora 61 anos de vida. Parabéns!

MELHOR CAMINHO

Candidato a prefeito de São Paulo pelo PSDB, José Serra falou a respeito da aliança entre PT e PP na capital paulista: “ Cada um faz as suas alianças, cada um vai para onde achar melhor”.

ACIDENTADO

O Pastor Nilton Tuller, que foi vereador e secretário de Cultura do Município sofreu grave acidente com o seu veículo. Foi submetido a cirurgia do fêmur, e está em fase de recuperação.

CANDIDATA

Estudante do terceiro ano de História, Débora Fernandes de Paiva, vai disputar a Prefeitura de Maringá, pelo PSOL.

FOGO AMIGO

A direção nacional do Partido dos Trabalhadores “queimou” a candidatura à reeleição de João Costa, prefeito do Recife. O PT fez acordo com o PSB e vai lançar o senador Humberto Campos, que também é petista.

COLIGAÇÃO

Na convenção municipal realizada no último domingo, PTB e PSL definiram que disputarão a eleição coligados na proporcional. Na majoritária os dois apoiarão Roberto Pupin, do PP.

REMOÇÃO

Depois de um processo de mais de um ano, finalmente José Carlos Fratti, do 4º Tabelionato de Notas de Maringá, conseguiu sua remoção para o 6º Cartório de Protesto de Curitiba.

DESEMBARGADOR

A OAB-PR-, indicou os nomes dos advogados José Hipólito Xavier da Silva, Dely Dias Neves, Munir Abbage, Marcione Santos, Márcia Sasso e Márcia Ribeiro para a lista sextupla para a escolha do desembargador pelo chamado Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça do Paraná. Embora torcendo por Marcione Santos, que é de Maringá, é preciso reconher que José Hipólito é o favorito.

MAIS UM ALIADO

O prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior, e que deverá ser reeleito com muita tranquilidade, acaba de garantir mais um aliado. O PSC de Sarandi vai integrar a coligação Pró de Paula.

SUPER FROTA

Pelas ruas e estradas do Paraná rodam mais de 5,5 milhões de veículos, número que aumenta todo dia sem que aconteça aumento de estradas. O Paraná só perde em número de veículos para São Paulo e Minas Gerais.

COODENADOR

Foi lançado ontem no Congresso Nacional a Frente Parlamentar Mista pelo Fortalecimento da Gestão Pública. O deputado federal Edmar Arruda, do PSC de Maringá, vai coordenar o setor de Fiscalização e Controle da nova frente.

REELEIÇÃO

Rafael Pszybylski, presidente da Câmara Municipal de Sarandi, onde realiza excelente administração teve seu nome sempre lembrado para ser candidato a vice prefeito. Aliado do prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior, ele decidiu que continuará apoiando De Paula, e irá disputar um novo mandato como vereador.

BALANÇA DA ONU

De acordo com levantamento realizado pela Organização das Nações Unidas-ONU- cada consumidor brasileiro descarta meio quilo de lixo eletrônico por ano. Na China esse número cai pela metade. Entre os países emergentes o Brasil está em primeiro lugar.

POSSES

Em reunião festiva conjunta no restaurante Leduvino´s marcada para hoje às 30,30 horas estarão sendo empossadas as diretorias do Lions Clube Maringá Coral, presidido por Nestor José Ribeiro Filho e o Lions Clube Maringá Hellen Keller, presidido por Vilma Beraldo.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Benedito Pinga Fogo de Oliveira, Fabiane Duarte, Sérgio Couto Rezende, Carlos Eduardo Bozelli, Isaías Anésio Duarte, Itamar Fortes da Silva, Dayana Kelly Baptista Chamas Fares, Suzelei Eliana R dos Anjos, João Batista “JB” Mariano, Mirian Nilcéia Zarpellon, Raimundo Coimbra Leite, Angélica de Cássia Vidotti, Jackson Caldarelli, Fabíola Rosa de Souza. Vera Lucia Teixeira Guedes, Alberto Castro, Jorge Júnior do Prado, Marta Beatriz Ferdinandi, Patrícia Ishida Hilário, Wilsielene Rodrigues Thom.

Advertisement
Advertisement