Está na disputa

O juiz do Trabalho Cássio Colombo Filho, que foi juiz em Maringá, está na lista dos que disputam uma vaga de desembargador no Tribunal Regional do Trabalho no Paraná. Além de Cássio Colombo estão na lista os juizes: Ney Malhadas e Paulo Pozzolo.
“ Aprendi a viver contente em toda e qualquer situação “ ( Filipenses 4- 11 )

OS MAIORAIS

O PMDB conta atualmente com 1.203 prefeitos, o PSDB tem 800 e o PT tem 557 dos atuais prefeitos brasileiros. O otimismo tucano é muito grande, e pretende aumentar o seu número para 1.000 prefeitos.

SEIS OU SETE

O vereador John Alves Correa, do PMDB, que não vai ser candidato a reeleição, disse ontem em entrevista a Ronaldo Nezzo, na CBN, que dos atuais vereadores de Maringá, seis ou sete serão reeleitos.

OUTRO MOTIVO

Akemi Nishimori que depois de passar pelo PP e PMDB agora está no PSDB se desincompatibilizou do cargo que vinha ocupando no Governo do Paranã, não com a possibilidade de disputar pela terceira vez o cargo de vice prefeito. É que ela é coordenadora nacional de canto de uma Associação, e precisa percorrer o Brasil inteiro para cumprir sua missão.

SÓ DÁ SARNEY

Políticos do Maranhão que não gostam dos Sarneys, tem que engolir a força da família. No Estado do Maranhão 161 escolas tem nome de alguém da família Sarney.

REUNIÃO COM O DEM

No final da semana aconteceu uma reunião de dirigentes do PMDB de Maringá e do DEM local, a respeito do quadro eleitoral que está sendo montado em Maringá. A conversa aconteceu com a intervenção do Diretório Nacional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro.

VISITA

O empresário e ex secretário municipal de Maringá, Shinji Gohara, que já foi vereador esteve visitando o JORNAL DO POVO. Disse que está filiado no PSC de Edmar Arruda, e que vai ser candidato a vereador.

MAIS DINHEIRO

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados aprovou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que aumenta para 8% o orçamento para gastos com Câmaras Municipais em municípios com até 100 mil habitantes.

DESISTÊNCIA

O fotógrafo Adriano Gatto, desistiu mesmo de disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Maringá, pelo PHS. Adriano disse que prefere cuidar de sua vida profissional.

ALIANÇA

Melhorou bastante a condição de Débora Fernandes Vieira, que vai ser candidata a prefeita de Maringá pelo PSOL. É que antes ela estava sozinha, mas agora firmou aliança com PCdoB e e PSTU, partidos que falam praticamente a mesma língua.

HOMENAGEM

O advogado Renê Dotti foi homenageado ontem à noite na Universidade Federal do Paraná. Ele recebeu o Diploma e Ouro e a Medalha de Honra ao Mérito, da instituição. Durante muitos anos ele foi professor naquela Universidade.

MARQUINHOS BUENO

O deputado federal Rubens Bueno, presidente estadual do PPS aceitou ser candidato a vice prefeito de Curitiba, na chapa do prefeito Luciano Ducci, do PSDB, que disputa reeleição. Será que fará o mesmo que Marquinhos Alves fêz em Maringá?

FUNDAMENTAL

A respeito de ter o Partido da República como aliado na disputa pela Prefeitura de Maringá, o vereador Mário Verri, presidente local do PT afirmou: “ O apoio do PR é fundamental, pois o partido tem um bom tempo de TV e lideranças que fortalecem a candidatura a prefeito do PT”.

O PAI É 10

O cantor Supla não poupou nem a mãe, a senadora Marta Suplicy, ao falar do PT, mas enalteceu o pai, o também senador Eduardo Suplicy: “ Ele segue muito o partido. Eu conheço esses caras desde pequeno. O único por quem eu boto a mão no fogo é meu pai, que tem três ternos e dirige uma Ford Ká”.

CONTRA DROGAS

Hoje às 8 horas no semâforo da Avenida Londrina, a Prefeitura de Sarandi vai lançar uma campanha contra as drogas. Funcionários municipais farão um paradão para alertar as pessoas dos perigos das drogas.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Newton Ricardo de Almeida João Borri Primo, Tadashi Sakuno, Érico Diniz da Silva, Luiz Carlos Pessuto, João Batista Mariano Júnior, Celso Batista de Moraes Júnior, Graciela Yamamoto, Marta de Cássia do Nascimento, Aparecida Maria Froes Agnelli, Neide Bonissoni Gomes, Enedino Lopes, Carlos Roberto Jorge, Eliana Maria Tomé Pala, Fernando Sérgio Campos Schiavoni, Isabela Cristina Gomes Smaniotto, José Antonio Vilchenski, Hermes Aparcido Coli Vieira.

Advertisement
Advertisement