É pra valer

Comentava-se que Roeling Pereira da Costa se inscreveu como candidata a vereadora no PSB apenas para ajudar o partido. Roeling, que é esposa do juiz de Direito aposentado e secretário de Estado do Paraná, Rene Pereira da Costa, disse que sua candidatura é pra valer.
“ Porque o Senhor, vosso Deus, é Deus em cima nos céus e embaixo na terra “ ( Josué 2 – 11 )

EMPREENDEDORES

O Brasil registrou um crescimento muito grande no segmento de empreendedores. O ano de 2011 fechou com 27 milhões de empreendedores, número que representa um aumento de 28% na comparação com 2010.

VISITA

Pedro Cardoso dos Santos, o “Pedrinho da Prefeitura” que vai disputar uma cadeira na Câmara de Maringá pelo PSB, esteve visitando o JORNAL DO POVO.

INTERNADO

O advogado Antonio Luiz de Jesus, integrante do Lions Clube Maringá Coral, e que já foi presidente do Sindicato dos Bancários de Maringá. está internado no Hospital Paraná, e seu estado de saúde não é bom.

PERDENDO DINHEIRO

A revista Veja, que é a revista mais lida no Brasil, publicou uma nota em uma de suas colunas, afirmando que o Banco Panamericano está dando prejuízo de R$ 80 milhões por mês. O Panamericano de Maringá dá lucro.

COMITÊ ( I )

O Comitê da Coligação Mobilização é a Solução, do candidato Dr, Batista, será instalado na Avenida Anchieta, mesma avenida em que o candidato a vereador Ulisses Maia, vai instalar um comitê.

COMITÊ (II)

A Coligação Maringá de Toda a Nossa Gente, do candidato Ênio Verri, já definiu o local para instalação do Comitê Central da campanha. Será na Avenida Horácio Raccanello, 5.600.

COMITÊ ( III)

A Coligação A Mudança Continua, do candidato Roberto Pupin, já definiu o local para a instalação de seu Comitê. Será na Avenida João Paulino Vieira Filho, no Novo Centro, no trecho entre as avenidas Duque de Caxias e Herval.

ITAÚ NA COPA

O Banco Itaú gastou a bagatela de US$ 21 milhões para a compra de 30% dos 12 espaços nos estádios em que terão jogos da Copa do Mundo.

VOLTA AMANHÃ

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC de Maringá está em Brasília desde segunda-feira, votando matérias e atuou muito na articulação política, encontrando um denominador entre os deputados e o governo.

CHAPÃO

O grupo político liderado pelo prefeito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti está eufórico em razão do chapão que foi concretizado. É que Rubens Felipe, do PMDB, desistiu de ser candidato a prefeito para ser candidato a vice prefeito na chapa de Rogério Lorenzetti, do PSDB.

HOMENAGEM

A ACEMA-Associação Cultural e Esportiva de Maringá-, homenageou ontem com um almoço o brigadeiro Juniti Saito, comandante da FAB – Força Aérea Brasileira-.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Ana Carolina Mana Bellasalma, Walter Poppi, Arnaldo Romualdo Martins, Lana Lúcia Furlan, Cleonice Aparecida Afonso, Andrelina Serigatti, Benivaldo Ramos Ferreira Terceiro, José Piveta Assunção, Silmara Cristina Bidóia, Cilene Pedro de Aquino, Maria de Lourdes Sabaíne, Donizete Oliveira, Birilo Oliveira da Silva, Gilson Odair Barbiero, Henrique Lauriano de Souza, Márcia Regina L de Oliveira, Norvan Noronha Dias, Roberto Colin, João Cioffi.

Advertisement
Advertisement