Mercado imobiliário

Não é somente em Maringá que se verificou um acentuado recuo no mercado imobiliário. Levantamento realizado em Curitiba, mostra que no período de janeiro a maio do corrente ano verificou-se recuo de 31% na liberação de alvará. A previsão é de fechar o ano com um recuo de 12%.
“ Quem me vê a mim, vê o Pai “ (João 14 – 9 )

ESTRUTURAÇÃO

O deputado federal Fernando Francischini, e o deputado estadual Kielse Crisóstomo, deixaram respectivamente o PSDB e PMDB, ingressando no PEN- Partido Ecológico Brasileiro-. Terão que trabalhar muito, para estruturar o partido no Paraná.

AGRONEGÓCIO BB

A Caravana do Agronegócio do Banco do Brasil estará hoje na cidade de Cascavel e na quinta-feira estará em Maringá. A finalidade é reforçar a estratégia de expansão do crédito rural, mobilizar a rede de agências e ampliar a parceria com clientes e lideranças da classe produtora.

CIRURGIA

O ex deputado federal Roberto Jefferson, presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro vai ser operado no próximo Sábado, dia 28 para retirada de um tumor na páncreas. Ainda não se sabe se ´malígno ou benígno.

MAIS UM CARGO

O empresário maringaense Reginaldo Czezaki, do Prever, declarou sua intenção de assumir o cargo de direção na Ângelus Seguros Sociedade Anônima. O prazo para impugnação vende no dia 4 de agosto.

PROTEÇÃO

Deputados federai do PTB lideram o trabalho de sensibilizar outros partidos para a criação de uma comissão permanente de fiscalização do Ministério Público.

APROVAÇAO

Pesquisa do Instituto Datafolha e que foi divulgada no último final de semana aponta que Mário Lacerda (PSB) de Belo Horizonte, tem a melhor aprovação administrativa, ficando Eduardo Paes (PDT) do Rio de Janeiro em segundo lugar; José Fortunati, do PT d Porto Alegre em terceiro lugar; Luciano Ducci, do PSB de Curitiba, ficou em quarto; João da Costa, do PT de Recife é o quinto e em sexto lugar está Gilberto Kassab, do PSD de São Paulo.

PESQUISAS

No Tribunal Superior Eleitoral foram protocolados no último final de semana pedido para a realização de 10 pesquisas no Paraná. Para Maringá foram pedidos dois registros.

JOGO DURO

A pesquisa realizada em Curitiba pelo Instituto Datafolha, mostra que o jogo lá é muito duro na disputa pela Prefeitura. Ratinho Júnior, do PSC, está com 27%, Luciano Ducci (PSB) e Gustavo Fruet, do PDT, estão empatados com 23% e Rafael Greca, do PMDB está com 10%.

VISITA

O deputado estadual Dr Batista, presidente do PMN no Paraná, e candidato a prefeito de Maringá, honrou a redação do JORNAL DO POVO com sua visita.

NÍVEL DELE

O senador Roberto Requião, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro não muda de estilo. Ele disse que: “ Campanha de alto nível é para quem tem rabo preso”.

É VERDADE

O jornalista Cláudio Humberto, publicou em sua coluna no último domingo: “ Parece brincadeira mas acontece: o deputado federal Odílio Balbinotti, do PMDB vai devolver ao Ministério das Comunicações a Rádio Master FM de Barbosa Ferraz, em nome de sua filha, líder de audiência na cidade com mais de 13 mil habitantes. A família já se desfez de emissora, que era da mulher em outra cidade paranaense. Com a desistência o governo abrirá nova licitação. Quem se habilita?”.

SUSPENSE

O deputado estadual Ney Leprevost, presidente do PSD em Curitiba, prometeu anunciar no próximo dia 3 quem irá apoiar para prefeito de Curitiba. Ele estava cotado para ser vice de Ducci, mas foi preterido pelo deputado federal Rubens Bueno.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Alcebíades Darcis Júnior, Lucia de Lima Lopes Massetti, Maria de Fátima Lima, Regina Izabel Marega da Silva, Rubens Weffort, Milene Name, Édina Pereira, Edinei Francisco Ferreira, Iverson de Toledo Marcondes Teixeira, Marcelo Alessandro Soares, Paulo Shiguenobu Hayakawa, José Marcos Cracco, João Calvo Peres, André Oliveira da Silva, José Cesário Paine, Luiz Elizeu Nicoletti, Joice Luiz Campanhoni.

Advertisement
Advertisement