Repeteco para reflexão

A campanha eleitoral do Partido Progressista, em Maringá, será feita pela Meta Propaganda, empresa do Ademir Lautenschlager, e a produtora será a Jacques Vídeo, do Moracy e do Jacques Júnior. As duas empresas já mantêm um relacionamento de longa data com o PP seus dirigentes e também os candidatos. “De quem és tu, e de onde vens?” (Samuel 30 – 13) (coluna do Verdelírio Barbosa do dia 28/07)
Meu comentário: Esta nota saiu antes da divulgação da gravação em que Ricardo orienta o ‘Léo’ a acertar a licitação da propaganda e publicidade da prefeitura, onde a meta, era fazer com a Meta (filha única) fosse vencedora. Se não desse certo, se Trade endurecesse, poderíamos ter uma solução salomônica (dividir), mas a Meta não poderia ficar de fora. Dá para acreditar que Ricardo pensava do erário? Uma CPI para apurar o uso da verba de publicidade, principalmente em períodos eleitorais de 2008 e 2012, é urgente. Qual vereador será macho, ‘saco roxo’, como diria John, para assinar juntamente com Humberto, Marly, Manoel e Verri? Paulo Soni (não sei porque ainda não pediu licença para fazer campanha em Paiçandu), que é do partido de Quinteiro? Saboia do PMN de Dr. Batista? Quem ousaria contrariar Ricardo Barros? Duvido, falta peito, independência, compromisso com o eleitor.
Akino Maringá, colaborador

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