Mau desempenho

Os desempenhos da vereadora Renata Bueno e do vereador Juliano Borghetti, da Câmara de Curitiba, respectivamente, cunhada e irmão da deputada federal Cida Borghetti, não é nada bom. Na avaliação feita pela Gazeta do Povo, Renata ficou em nono lugar com nota 5,15 e Juliano ficou em 26º lugar com nota de apenas 1,80. O melhor desempenho foi do vereador Tico Kuzma com nota 9,50.
“ Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra” ( Colossenses 3-2)

BOM MÊS

Esse negócio de dizer que agosto é mês de cachorro louco quando acontece tudo de ruim, não é bem assim. O PT apesar de estar vivendo o inferno do mensalão, comemora o bom desempenho da presidente da República, Dilma Rousseff, que em agosto do ano passado tinha uma aprovação de 49,2% e agora está com 56,6%.

CÂMARA

Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje às 16 horas.

PASPALHOS

Padre Orivaldo Robles: “ Político tem mania de nos considerar um bando de paspalhos. Não é hora de mostrar que isso acabou?”.

FESTA DA FIEP

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná- FIEP- completa 68 anos de fundação no próximo dia 18, mas vai comemorar a data amanhã, durante um grande evento, em Curitiba. A FIEP tem 108 sindicatos associados que representam 46 mil empresas que contam com 82 mil trabalhadores, e tem como associados 20 setores da indústria.

DEBATES

A Rede Massa (SBT) programou o seu debate eleitoral para o dia 12 de setembro às 22 horas. O debate na TV Cultura de Maringá (GRPCom) será no dia 4 de outubro às 22 horas.

CANDIDATOS NO SIVAMAR

Estão definidas as datas para que os candidatos a prefeito de Maringá, se reuna com a diretoria do Sivamar. No dia 21 será Maria Iraclézia de Araújo, do DEM; no dia 28 será Wilson Quinteiro, do PSB; no dia 11 de setembro será a vez do Dr.Batista, do PMN; e no dia 25 de setembro será Ênio Verri, do PT. Falta marcar uma data para Roberto Pupin, do PP, já que sua visita seria na última terça-feira, mas ele teve que viajar para Brasília.

RECOMEÇO

César Maia, que já foi prefeito do Rio de Janeiro, nessa eleição é candidato a vereador pelo DEM. Ele disse que é apenas um recomeço, pois em 2014 vai ser candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro.

OS COMITÊS

O Comitê Central da campanha de Ênio Verri, será instalado na Avenida Horácio Racanello, 5,600 o de Wilson Quinteiro, na esquina da Avenida Paraná com Avenida Horácio Raccanelo; o de Roberto Pupin, ficará na Avenida João Paulino e o do Dr. Batista já foi inaugurado na Avenida Nóbrega.

REASSUME

O prefeito Silvio Magalhães Barros II, que havia solicitado licença do cargo pelo período de 100 dias, vai reassumir o cargo no próximo dia 14, em solenidade que será realizada às 16 horas.

LICENÇA

O governador Beto Richa, do PSDB, disse durante entrevista para uma emissora de rádio da capital, que admite a possibilidade de se licenciar do cargo de governador, para dedicar tempo integral na campanha para reeleger Luciano Ducci, do PSB, para prefeito de Curitiba.

1 ANO DE MANDATO

O prefeito licenciado de Maringá, Silvio Magalhães Barros II, anunciou que reassumirá o cargo na próxima terça-feira. Com o retorno de Silvio Barros, o vice Roberto Pupin vai completar um ano no exercício do cargo o prefeito, somando-se as diversas vezes que assumiu.

DEMISSÃO

O médico José Carlos Amador, pediu demissão do cargo de Superintendente do Hospital Universitário de Maringá. Disse que a pressão era muito e que a demissão não o afasta da equipe diretiva da UEM.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

José de Almeida Guimarães, Ítalo Augusto Dittrich Zappa, Dulce Maria Santa Eufêmia Cecconi, Carlos Piovezan Filho, Amilton Canassa, Antonio Carlos Aredes, Eduarda Beatriz Betini, Fernanda Moura da Silva Lopes, Leonardo Busíquia, Odair Brito Filho, Paulo Ferrasini, Zoraide Aparecida Fraes Franchini.

Advertisement
Advertisement