Alberto Abraão, Circo Voador e Cícero

De Cícero de Roma:
O pitaco do Webmaster mostra que o político Abraão continua iludindo o advogado Abraão, ou o advogado faturando a grana do político. Ao citar a jurisprudência do PSD, mostra claramente que está agindo de má-fé ou de profundo distúrbio interpretativo, o que diga-se de passagem é característica das pessoas que agem sob forte emoção, algumas inclusive cometem crimes bizarros que os marcam por toda a vida.
O caso do PSD de Belo Horizonte versa-se sobre uma Comissão Provisória legalmente constituída, que em convenção optou pela candidatura do Márcio Lacerda, ato este lavrado em ata e devidamente registrado no TRE de Minas Gerais.
Após as ações legalmente tomadas pela Provisória do PSD de Belo Horizonte, o Kassab em conluio com a Presidente Dilma, e atendendo seu pedido, resolveu intervir na Comissão Provisória do PSD de Belo Horizonte para apoiar a candidatura extemporânea do ex-ministro Patrus Ananias do PT, que fazia parte até aquela data da coligação com Márcio Lacerda, tendo indicado seu vice.
Os dois fatos, PV Maringá e PSD de Belo Horizonte não tem nada a ver.
Em Maringá ocorreu uma intervenção da Executiva Estadual na Provisória municipal antes das convenções partidárias.
Feita a intervenção, a provisória recém empossada coligou-se com o PDT para vereador, tendo todas as suas candidaturas homologadas pela justiça eleitoral.
Com esta decisão do TRE do Paraná por 6 votos contra o registro da chapa do político Alberto Abraão, todas as candidaturas a vereador de sua chapa que estão impugnados pela Justiça Eleitoral de Maringá, estão definitivamente impugnadas.
Cabe recurso ao TSE.
Ocorre que o advogado Alberto Abraão tem conhecimento da atrocidade que está cometendo com seus seguidores vereadores.
Precisa o Político Alberto Abraão parar de ludibriar os candidatos a vereador que o acompanham. São todos pais e mães de família que tiveram um sonho abortado pela visão equivocada do advogado Alberto Abraão, poderiam estes candidatos terem registrado suas candidaturas duplamente como fez o candidato Alfredo Welker Sobrinho, que mesmo apoiando o Abraão fez seu registro na coligação com o PDT e está com a candidatura deferida. Agora não há mais tempo, o último dia de prazo para inclusão e troca de candidatos a vereador foi dia 8 de Agosto.
Estão todos estes vereadores fora da disputa, insistir nesta toada é desumano, desleal e cheira a sacanagem.
Mesmo que legitima toda a reação do político Abraão, é desumano o advogado continuar enganando-o, mesmo que ele mantenha sua disposição suicida, precisa alertaros candidatos a vereador..
Há momento para seguir e há momento de parar.
Este é o momento de parar.

Advertisement
Advertisement