Por Pupin e Rocha Loures

Neste sábado, tradicional dia de orações, conclamo a todos para que oremos por Pupin e Rocha Loures, ambos estão precisando muito. Pupin está vivendo momentos terríveis, imagino. Não foi por falta de alerta, pois diversas vezes postamos que ele não era o candidato da preferência deles. Que os irmãos não gostavam dele, apenas o usavam de acordo com as conveniências. Esses cem dias de mandato, se fossem cem anos de solidão teriam sido muito melhores. Quantas coisa assinou, que podem dar dores de cabeças. As nomeações de indicados do PMDB de John, Crispim e Grillo, por exemplo. E o parque industrial? Oremos para que ele seja inspirado. Para que vá ao Ministério Público e conte tudo, até confessando o que de errado fez. Antecipando-se, pode ter os benefícios da deleção premiada. Pupin era um homem bom, e não pode ter se transformado totalmente em oito anos de convivência. Se contar tudo que sabe estará prestando um serviço a Maringá, muito maior do que faria como prefeito, se prefeito fosse de fato e de direito. Aguente firme, não desista, vá como candidato até o transito em julgado dos seus recursos. Não dê o gosto a ele de pôr alguém no seu lugar . Não sei, estou confuso, talvez seja isto que ele, o outro, queira.
Por Rocha Loures, para ele pense no que vai fazer, se aceitar substituir Pupin. E vai que se elege! Se for prefeito de direito, ficará com os processos. Leo e Ricardo mandarão e o senhor, dr., passará por ‘um banana’, que não manda nada, alvo de gozação dos que sabem como as coisas funcionam. Quer isto para sua vida ? O senhor é bom médico, não precisa disso. Como presidente do partido (presidente é maneira de dizer, nós sabemos quem é de fato), insista na candidatura de Pupin. Vá até o Supremo, se o julgamento não ocorrer antes da eleição. Ou tome um atitude inusitada. Reúna o partido, renuncie à candidatura própria, passe apoiar outro candidato. Alguns sugerirão apoiar Enio Verri.
Vamos fazer esta corrente de oração. Tenhamos fé que vamos conseguir amarrar o inimigo, que está mais acuado do que a malvada Melissa da novela ‘Amor eterno Amor’.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement