Telemarketing

O ex-deputado federal Walber Guimarães, que foi vereador, secretário e vice-prefeito de Maringá, tendo sido vice presidente da Câmara Federal, está fazendo uma coisa que não fazia em suas campanhas. Agora o Walber está fazendo telemarketing, pedindo votos aos amigos para sua filha Roseane Vaz Guimarães Feres, que é candidata a vereadora pelo PTB.
“ Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra” ( II Crônicas 7 –14)

SEMANA DA PÁTRIA

Nas comemorações da Semana da Pátria, a Câmara Municipal de Maringá programou para hoje às 9 horas a palestra: Educação e Cidadania, com a Doutora Luzia Yamashita Deliberador; e às 10 horas com o Mestre Elton Tada: A participação da juventude na construção de uma justiça socioambiental.

ELA MERECE!

Na sexta-feira passada o deputado federal Edmar Arruda, do PSC de Maringá reuniu na Casa de Eventos Giardino, familiares e alguns amigos e alguns companheiros da Primeira Igreja Presbiteriana para um acontecimento muito importante. Ele prestou homenagem a sua esposa Silvana Bazetto Arruda, pelo transcurso de idade nova.

SHOW DE DEBATE

O debate promovido pela RedeTV na última segunda feira reunindo os candidatos a prefeito de São Paulo foi um show de debate. Os candidatos se mostraram bem preparados e o formato do programa permitiu que os participantes tivessem liberdade de atuação.

CAIU DO CAVALO

Uma importante personalidade maringaense todos os anos em seu aniversário sempre reuniu os amigos mais chegados para comemorar. Neste ano, visando fazer caixa para uma determinada candidatura resolveu deixar os velhos amigos de lado e convidou 15 empresários chamados caixa-alta. Desconfiados, 11 dos convidados não apareceram.

SEM PERDÃO

A Rede Globo de Televisão terá que pagar à Receita Federal a importância de R$ 2,1 bilhões haver feito recolhimento de impostos a menos. Interessante que de 70 empresas na mesma situação a Globo foi a única cujos argumentos não foram aceitos pela Receita.

INCONFIÁVEL

O ex ministro e deputado federal Ciro Gomes, do PSB, recebeu convite do deputado federal e ex ministro do Trabalho, Carlos Lupi, presidente nacional do PDT para ingressar no partido com a promessa de que será o candidato a Presidência da República. Dizem que Lupi quer Ciro no PDT para vender mais caro em 2014.

COPIOU JOBA

Na campanha de Rení Pereira, do PSB de Foz do Iguaçu, e que deverá ser o vencedor estão sendo utilizados bonecos gigantes do candidato, numa sugestão da esposa do Rení. Ela não criou nada novo, já que apenas copiou o que Joba fez em sua campanha em Maringá,

VALE TRANSPORTE

Neste mês de setembro está sendo comemorado o 25º aniversário da criação do Vale Transporte para o trabalhador brasileiro. O autor foi o saudoso Afonso Alves de Camargo Neto, que foi secretário de Estado, vice- governador,- senador, deputado federal e ministro do Transportes. “Afonsinho” sempre ajudou muito Maringá.

TUDO IGUAL

O jornal Impacto Paraná, de Curitiba, publicou em sua última edição que a campanha de Ênio Verri, candidato a prefeito de Maringá pelo PT e de Gustavo Fruet, candidato a prefeito de Curitiba, com o apoio do PT seriam iguais.

VISITA

Hércules Ananias da Silva, candidato a prefeito de Maringá pelo PSDC esteve em visita ao JORNAL DO POVO. Na segunda-feira, ele participou da reunião da diretoria da ACIM.

BETO NA BAHIA

O governador paranaense, Beto Richa, do PSDB, está participando da campanha na Bahia. Ele gravou apoio para o deputado federal ACM Neto, que é candidato a prefeito de Salvador pelo DEM.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Creuza Saram Progiante, Adauto Ferreira de Deus, Izabel Cristina Jordão Coutinho, Marcelo Ben Hur de Mello, Neusa Altoé, Osvaldo Germano do Rocio, Silvia Sbeghen Sábio, Sueli Batista Canhoto, Celeste de Oliveira Ribeirete.

Advertisement
Advertisement