Desistência

Severino Cavalcanti, que foi presidente da Câmara dos Deputados e ganhou o título de Cidadão Benemérito do Paraná, proposto pela deputada estadual Cida Borghetti, desistiu de disputar a reeleição na Prefeitura Municipal de João Afredo, no Estado de Pernambuco. Barrado na Justiça Eleitoral daquele Estado, ele renunciou à disputa. Ele está enquadrado como ficha suja.
“ Elevo os olhos para os montes, de onde me virá o socorro? O meu socorro vem de Deus, que fez o céu e a terra “ ( Salmos 121 – 1 e 2 )

BATISTA NA RURAL

Candidato a prefeito de Maringá pelo PMN, o deputado estadual Dr. Batista, vai participar hoje da reunião da diretoria da Sociedade Rural de Maringá, oportunidade em que apresentará aos diretores e debaterá o deu Plano de Ação Governamental.

IMPROBIDADE

Por improbidade administrativa, a Juiza de Direito da Comarca de Marialva, Dra. Mylene Reis de Assis Fogandi, colocou indisponíveis e sequestrou os bens do prefeito de Itambé, Antonio Carlos Zampar, do PT.

O PREFERIDO

O deputado federal Henrique Eduardo Alves, do PMDB do Rio Grande do Norte é o nome preferido da presidente da República, Dilma Roussef, para ser o próximo presidente da Câmara.

VISITA

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC de Maringá, esteve visitando ontem o empresário e ex deputado estadual Divanir Braz Palma, que é o presidente local do PSD.

SEM MENSALÃO

Gustavo Fruet, candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, numa aliança com o PT que forneceu o vice, disse que ele não tem nada com o mensalão e que sua aliança é somente com o PT. E qual o partido político que está envolvido no mensalão?

CONSULTAS

A presidente da República, Dilma Rousseff, continua fazendo uma série de consultas, visando definir novos nomes para cargos de ministros do STF.

REDUÇÃO

O vereador Ton Schiavone, apresentou emenda ao artigo 109-A à Lei Orgânica do Município, propondo que os recursos destinados a fazer face à totalidade das despesas atuais da Câmara de Maringá, serão equivalentes ao montante de 3,5% do Orçamento, e não mais de 5% como está acontecendo.

ELA CONHECE

A declaração é de Eliana Calmon, ex corregedora do Conselho Nacional e Justiça: “ Eu sei o que é um processo contra uma pessoa que tem importância social. O Brasil ainda é um país em que a importância social, a importância econômica, as elites políticas, as elites econômicas, ainda tem um grande peso”.

FOI MODELO

O debate promovido pela Rede Massa (TV Tibagí) na noite da última quarta-feira reunindo os candidatos a prefeito de Maringá não chegou a ser um primor, mas realmente, foi um bom modelo de debate.

CONFIANTE

Tião Aurélio, que já foi prefeito de Iguaraçu e agora é novamente candidato, tendo o Dr. Darci, como vice, está confiante na vitória. Ele disputa pelo Democratas.

GERENTONA

O senador Cristovam Buarque, do PDT, que já foi candidato a Presidência da República, disse que: “ A presidente Dilma vai muito bem como gerente, mas vai mal como estadista”.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Carlos Lopes, Dirceu Michelan, Fernando de Siqueira, Lucília Macedo

Alves, Maria Aparecida Macedo, Nilda de Oliveira Melito, Tâna Mara do Val Jorge, Valdir Pinheiro Pinto Júnior, Clodoaldo Aparecido Benan, Eunires Eliane Santos Faria.

Advertisement
Advertisement