Dr. Batista no Sivamar

Candidato a prefeito de Maringá pelo PMN, o deputado estadual Dr,. Batista vai se reunir hoje com a diretoria do Sivamar, oportunidade em que apresentará e debaterá seu plano de ação.

“ Entrega o teu caminho ao Senhor; confia n´Ele e o mais ele fará” ( Salmos 37 – )

FALECIMENTO

Alzira Maria de Jesus Borba, com 92 anos de idade, mãe do prefeito de Jandaia do Sul, José Rodrigues Borba, faleceu na tarde do último domingo, e foi sepultada ontem à tarde, no Cemitério Municipal daquela cidade.

MORTE NA ANESTESIA

Nassima Sallum Ribas, empresária pontagrossense que foi vereadora naquela cidade por duas legislaturas, e foi apresentadora de programas de rádio e televisão, morreu em Curitiba no domingo à tarde, aos 54 anos de idade. Ela ia passar por uma cirurgia ortopédica no quadril, mas teve problemas no momento da anestesia.

CÂMARA

O presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa, que é candidato a reeleição pelo PMDB, está convocando os vereadores para Sessão Ordinária, que será realizada hoje às 16 horas.

MARIA IRACLÉZIA

Candidata a prefeita de Maringá pelo DEM, Maria Iraclézia de Araújo sentiu-se totalmente em casa no dia de ontem, quando seu com diretores da Sociedade Rural de Maringá, para apresentar o seu Plano de Governo. Ela presidiu a entidade por duas gestões consideradas extraordinárias.

REFORÇO

O deputado federal paranaense, Fernando Francischini, que trocou o PSDB pelo PEN-Partido Ecológico Nacional-, disse que seu partido que já tem 40 deputados estaduais, deverá receber nessa semana mais 17 deputados federais. Atualmente, além de Fernando Francischini, o PEN só tem mais o deputado federal João Caldas, de Alagoas.

RESERVAS

O Ministério Público do Trabalho no Paraná está com inscrições abertas até o dia 5 de outubro no processo seletivo para a contratação de estagiários na área de direito, A finalidade é formar o quadro de reservas para os municípios de Curitiba, Cascavel, Campo Mourão, Fóz do Iguaçú, Guarapuava, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Pato Branco. Informações pelo: www.prt9.mpt.gov.br

CIRURGIA

Augusto Genari, que foi Superintendente Regional do extinto Banestado, tendo sido Diretor Geral da Câmara de Maringá, Gerente da Secretaria de Transportes do Município e Diretor Administrativo da Secretaria Municipal de Educação, vai ser submetido a cirurgia do joelho amanhã, com o Dr. Carlos Henrique.

CALOTEIRO

O assessor de um vereador maringaense é desses caloteiros que gosta aplicar seus golpes em gente importante. Aproveitando a amizade e os jogos de futebol de fim de semana, ele deu calote em um juiz de Direito, embolsando R$ 5 mil para a compra de uma moto. O magistrado continua na espera.

PESAR NO LIONS

Faleceu ontem na cidade de Londrina a professora e escritora Maria Calil Zampon, fundadora da Academia de Letras de Bandeirantes, e que foi governadora do Distrito LD-6 de Lions Internacional. O sepultamento será hoje na cidade de Bandeirantes.

SÓ NOS GRANDES

O senador tucano Aécio Neves, se colocou a disposição dos candidatos a prefeito pelo PSDB para comparecer e emprestar o seu apoio. Mas já alertou que só visitará municípios com mais de 200 mil eleitores.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje: Glória Masae Taniguchi, José Francisco C de Oliveira, Ronilde Campos Cadidé, Jair Rubin, Paulo Sergio Teixeira, Rosana de Carlos Pavani, Ademir Simão da Silva, Ana Lopes Mochi, Aparecido Domingos “Zebrão” Regine, Edson Cantadori Filho, Izabela Abrão, Marcele Nickel, Maria Ivone Martinhago, Odete Maria Beal Consoni.

Advertisement
Advertisement