Fim da seca

Não, não estamos falando de previsão de chuvas. Trata-se de notícia que lemos no Portal Globo.com: “O contraventor Carlinhos Cachoeira já pode receber sua mulher, Andressa Mendonça, no presídio da Papuda – sempre às quintas-feiras, semana sim, semana não. A decisão favorável concedida pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) na segunda-feira confirmou o pedido feito pelo advogado Ney Moura Teles, para que Cachoeira e Andressa pudessem exercer o direito de amar. “A visita íntima é um direito dele (Cachoeira) e de Andressa. Esse é o primeiro pedido de habeas corpus que eu faço que pede o direito ao amor. Claro que esse não é o único embasamento. Tem também o direito à dignidade da pessoa humana – afirmou o defensor de Andressa, nesta terça-feira”.
PS: Fiquei emocionado com a fala do defensor de Andressa, que demonstra um verdadeiro amor por Cachoeira. Depois do dia pesado que foi ontem, quero começar o dia tratando de coisas, digamos, mas amenas.
Ainda não assisti a gravação da sessão da Câmara, mas já sei que o projeto mandrake foi aprovado com louvores, inclusive do presidente Hossokawa.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement