Só flagrante

O calendário para as eleições de outubro determina que a partir de amanhã nenhum candidato pode ser preso ou detido, salvo em flagrante delito. Mas é bom ficar claro que é somente candidato, pois eleitor, cabo eleitoral e coordenador da campanha não estão enquadrados.
“ Espera pelo Senhor, tem bom ânimo e Ele fortalecerá o teu coração” ( Salmos 27-14)

ÊNIO NA RURAL

Candidato a prefeito de Maringá pelo PT, o deputado estadual Ênio Verri, será recebido hoje pela diretoria da Sociedade Rural de Maringá. Na oportunidade, o candidato vai expor e debater o seu Plano de Ação.

IRMÃO PROBLEMA

Eduardo Requião, o irmão problema do senador e ex governador paranaense Roberto Requião, teve suas contas de 2006 como administrador do Porto de Paranaguá recusas pelo Tribunal de Contas do Paraná, e a determinação para que devolva aos cofres da Autarquia, a importância de R$ 45,7 mil.

DEBATE

Ontem à noite, no salão da Paróquia Bom Pastor, localizada no Jardim Pioneiros, na cidade de Paiçandu, aconteceu debate reunindo todos os candidatos à Prefeitura daquele município. A Rádio Comunitária Pioneira, transmitiu o debate.

DIA DO GAÚCHO

O advogado Waldir Frares, presidente da Associação dos Clubes Sociais da Região de Mariná, ex-presidente do CTG e do PPS trabalhou durante todo o dia de ontem, inclusive cumprindo audiências, trajando a indumentária gaúcha, para comemorar o Dia do Gaúcho, transcorrido ontem.

COMUNICADO

A Justiça Eleitoral comunica que 27 de setembro, é a data limite para o cidadão requerer a segunda via do título dentro de seu domicílio eleitoral.

MEDIADOR

O jornalista Domingos Trevizan, que foi Diretor de Jornalismo e apresentador da Televisão Maringá-Rede Band-, e agora é Diretor de Jornalismo da Rede CNT, esteve ontem na cidade de Londrina, para atuar como mediador no debate que envolveu os candidatos a prefeito daquela cidade.

FINANCIAL TIMES

O jornal britânico Financial Times, passará a ser impresso em São Paulo, a partir do 3 de outubro. O Financial Times, que é publicado originalmente nos Estados Unidos, Europa, Ásia, e Oriente Médio, vai circular em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

RECESSO BRANCO

Os deputados estaduais do Paraná entraram no chamado recesso branco que irá até o dia 8 de outubro, para que possam fazer suas campanhas como candidatos a prefeito ou apoiarem seus candidatos. Dos atuais 54 deputados estaduais paranaenses 10 estão disputando cargos de prefeito. Em Maringá, disputam o Dr. Batista (PMN) e Ênio Verri(PT).

O DEFENSOR

O deputado federal Rubens Bueno, do PPS de Curitiba, onde é candidato a vice prefeito, fez uso da tribuna na Câmara dos Deputados para defender a revista Veja em razão da matéria publicada com declarações que seriam atribuídas a Marcos Valério. Ressaltou que Veja é uma revista investigativa.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Luciano Mendes, João Batista de Souza (João Oficial), Maria Lúcia Ferreira Restana, Adriana Linhares Fraga, Osvaldo Pereira Moço, Noemia J. de Medeiros Morais, Carlos Coelho Júnior, Pedro Joaquim de Souza, Camila Schiavone, Adirson Rossi, Cléia Cordeiro Hilgemberg, Edite Klososki Michels, Mateus Ossamu Tanaka.

Advertisement
Advertisement