Os condenados

Todos os paranaenses envolvidos no mensalão foram condenados. Henrique Pizzolato foi condenado por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e peculato. José Borba foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, enquanto que Emerson Palmieri foi absolvido de lavagem de dinheiro e condenado por corrupção passiva.
“ O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra “ (Salmos 34-7 )

OUTRA DATA

Ao contrário de que a coluna noticiou o deputado estadual Ênio Verri, candidato a prefeito de Maringá pelo PT não se reuniu com a diretoria da Sociedade Rural no dia de ontem, devendo ocorrer no dia 28.

O BARBUDO

A equipe médica que atende o ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse que demora de 6 a 10 meses para a barba de Lula crescer novamente. Uma pesquisa realizada mostrou que a população prefere Lula barbudo.

CONFIANTE

Elias Lima, prefeito municipal da cidade de Engenheiro Beltrão, e que disputa a reeleição, esteve ontem em Maringá. Ele lidera todas as pesquisas e está confiante na vitória.

CANCELA TUDO

Um candidato a vereador, que já ocupou cadeira na Câmara de Maringá, havia decidido realizar um almoço para 400 pessoas, com tudo o que há de bom e do melhor. Faltando dois dias para a realização do evento determinou o cancelamento.

HOMENAGEM

O ministro Félix Fischer, novo presidente do Superior Tribunal Federal foi homenageado ontem com um jantar no Clube Curitibano. O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, sua mulher, a ministra Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Gleisi Hoffmann e o governador Beto Richa estiveram presentes.

TEMPO QUENTE

O tempo esteve quente na última quarta-feira em Maringá entre um candidato a prefeito e o principal coordenador da campanha. Mas não chegaram a sair nos tapas como andaram comentando.

CONFIRMAÇÃO

O Palácio do Planalto recebeu a confirmação de que está agendada para segunda-feira a audiência da presidente do Brasil, Dilma Rousseff com o presidente norte-americano, Barack Obama, na Casa Branca. Na terça ela participa em Nova York da Assembléia Geral da ONU.

CHEGOU ONTEM

Como a semana que vem será novamente do chamado recesso branco na Câmara dos Deputados, Jaime Dallagnol, Chefe de Gabinete do deputado federal Edmar Arruda, chegou ontem de Brasília.,

MINISTRO NA CIDADE

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, do PT, estará hoje em Maringá. Vai se reunir com o deputado estadual Ênio Verri, candidato a prefeito de Maringá, e a partir de 10 horas acompanhará Ênio numa caminhada na Avenida Brasil.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Ayrton Alves Pereira, Maria do Carmo Martins Schiavoni, Juliana Bagatin, Maria Antonieta Mileo de Souza, Izaura Quideroli de Almeida, Maria Aparecida Vanin Turchiari, João Carlos de Souza, Gilmar Ribeiro dos Santos, Edcarlos Vicente, Maria Magalí Zanco, Marina de Oliveira, João Luiz de Lourenço.

Advertisement
Advertisement