Enio no Sivamar

Candidato a prefeito de Maringá pelo PT, o deputado estadual Enio Verri participa hoje da reunião da diretoria do Sivamar-Sindicato do Comércio Varejista-, quando apresentará e discutirá o seu Plano de Governo.

“ O Senhor é a fortaleza da minha vida “ ( Salmos 27 – 1 )

VOLTA DE DILMA

A presidente da República, Dilma Rousseff, do PT, e que está desde ontem nos Estados Unidos, retorna ao Brasil amanhã..

RICARDO E PAULO

Secretário de Indústria e Comércio do Paraná, licenciado do cargo e vice presidente nacional do PP, Ricardo Barros tomou café da manhã no sábado com o ministro das Comunicações Paulo Bernardo, do PT. É bom lembrar que o PP de Ricardo Barros é aliado nacional com o PT de Paulo Bernardo. Ricardo Barros foi inclusive vice líder do presidente Lula, na Câmara Federal.

RETORNO

O professor e ex reitor da Universidade Estadual de Maringá, Gilberto Pavanelli, que já foi candidato a deputado estadual retornou ontem de Cuba, onde ministrou curso na área de piscicultura, a convite do governo cubano.

NOVA DITADURA

Declaração de José Genoino, ex deputado federal e ex presidente nacional do PT que está envolvido no mensalão:” O que estou vivendo hoje eu passei durante a ditadura. Os torturadores usavam pau de arara. A tortura hoje é a da caneta. É a ditadura da caneta”.

NOVO MINISTRO

O Senado da República, vai sabatinar no dia de hoje o ministro Teori Zavaschi, e pretende aprovar ainda durante a semana o seu nome para ocupar uma cadeira no Supremo Tribunal Federal.

CÂMARA

Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária, que será realizada hoje às 16 horas.

PUPIN NA SRM

Candidato a prefeito de Maringá pelo PP, Roberto Pupin, participou ontem às 12 horas da reunião na Sociedade Rural de Maringá. Na oportunidade ele apresentou o seu Plano de Ação e se colocou à disposição para ouvir sugestões.

CASA CHEIA

Na reunião de Roberto Pupin realizada ontem na Sociedade Rural de Maringá, em que o prefeito Silvio Magalhães Barros II se fez presente, a casa ficou lotada. Além de boa parte do secretariado municipal também diversos frequentadores do cafezinho da Lanchonete Holandeza compareceram, inclusive participando do almoço.

RECESSO BRANCO

Em razão da campanha eleitoral, já em sua fase final no primeiro turno, a Câmara Federal decretou o chamado recesso branco durante a semana, para que os deputados possam se dedicar a campanha como candidatos, ou apoiando os candidatos em suas bases eleitorais.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje: Aline Volponi, Carlos Martins, Dener Augusto, Dulce Perin Bastos, Fernando Cezar Madureira Mestre, Giovana de Lourdes Marques Fontes, Ignêz Augusti Perez Bonilha, Luciana Nunes Ferreira, Cícero Pita Januário, Ademir Francisco Farias, Alexandre Bueno de Almeida, Marcelo dos Santos Rocha, Marcos Sérgio de Aniceto, Nahia “Nelí” Fares Chamma.

 

Advertisement
Advertisement