Não desiste

O apresentador de televisão Oséias Miranda, que foi candidato a vereador pela primeira vez, tendo disputado pelo PMN disse que não vai desistir e que foi apenas a sua primeira candidatura. A partir de agora já vai se preparar para 2016.
“ Porque o salário do pecado é a morte, mas o presente de Deus é a vida eterna, em Cristo Jesus Nosso Senhor” ( Romanos 6 – 23 )

NÃO VOTOU

O ex governador paranaense Jaime Lerner que foi duas vezes prefeito de Curitiba, não votou em ninguém para prefeito da capital. É que no 7, dia da eleição, ele já estava na Europa. Amanhã ele dará conferência em Berlim.

CÂMARA

,Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, está convocando os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje às 16 horas.

QUATRO NA DISPUTA

Quatro deputados estaduais paranaenses ainda continuam na disputa pelo cargo de prefeito de suas cidades, todos em segundo turno. Ênio Verri, do PT, disputa em Maringá; Professor Lemos, do PT, disputa em Cascavel; e na cidade de Ponta Grossa, disputam, Marcelo Rangel, pelo PPS e Péricles Mello, pelo PT.

NÃO É AGORA

A presidente da República, Dilma Rousseff, fez reunião com Marta Suplicy, Alexandre Padilha e Aloizio Mercadante. Fez questão de deixar claro aos três , que a eleição de 2014 só começa em 2014,

DIRETÓRIO

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro, em Maringá, vai realizar Convenção Municipal no final do mês para eleição do novo Diretório local. Umberto Crispim de Araujo, deve continuar na presidência.

BOM DESEMPENHO

O empresário e ex deputado estadual Divanir Braz Palma, presidente do PSD em Maringá, disse que o desempenho do partido na eleição do último dia 7 foi um bom. Ele cita como exemplo o Paraná, onde o PSD começou sem nenhum partido e a partir de 1º de janeiro terá 35 Prefeituras no Paraná.

OS PRINCIPAIS

A lista dos seis principais partidos no Paraná, em razão da eleição de domingo passado ficou assim. O PSDB passou de 41 para 76 Prefeituras, o PMDB caiu de 135 para 56 prefeitos; o PT apesar do mensalão passou de 32 para 39 Prefeituras, o PSD passou para 35 prefeitos; o PDT tinha 39 e caiu para 35 e o PP que tinha 39 prefeitos caiu para 25 prefeitos.

VEIO VOTAR

Inge Stelwag, que na administração do prefeito Ricardo Barros presidiu a Fundação de Desenvolvimento agora mora na Europa. Mas como ocorre em todas as eleições, também agora ela está em Maringá, onde votou no dia 7 e vai esperar a eleição no segundo turno.

MUITO ANTIGO

Esses líderes do Partido dos Trabalhadores continuam guardando dinheiro como naquele tempo muito antigo. Na véspera da eleição a polícia de Manaus prendeu um cabo eleitoral da candidata a vereadora Rosi Matos. O cabo eleitoral estava com R$ 1.280,00 escondidos na cueca.

FECHANDO O CERCO

O Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, estuda alternativas, inclusive com retenção de passaporte, para impedir que pessoas condenadas no processo do mensalão deixem o país após o julgamento.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Lucheo Antonio Tombini, Amilton Capristo, Avanilda Fujiname, Eliane Pedrini Fávero, Eraldo Gomes da Silva, Ivanise Cristina de Oliveira Victor, José Luiz Garcia, Luiz Henrique de Souza Zappa, Patrícia Andréia Rúbio, Rachel Torrente Andrade, Rosevany Machado, Vaina Ramares Verri, Cristiani Davanço, José Odianir Crivelaro, Wilson de Almeida Prado Júnior.

Advertisement
Advertisement