Maringá no governo

O desembargador Miguel Kfouri Neto vai assumir amanhã o Governo do Estado do Paraná, em substituição ao governador Beto Richa, que vai viajar para o Exterior. Kfouri construiu toda sua vida profissional em Maringá, de bombeiro a desembargador, e é Cidadão Benemérito de Maringá.
“Crê no Senhor Jesus Cristo, e serás salvo, tu e tua casa” ( Atos-16-31)

CIDADANIA

José Lúcio Glomb, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Paraná, vai receber amanhã o Título de Cidadão Honorário de União da Vitória, cidade em que nasceu.

COISA DE LOUCO

O PT de Maringá ingressou na Justiça Eleitoral com representação para que o jornal Hoje Notícias não circule com sua marca em azul, pois seria campanha indireta para o candidato Roberto Pupin. E não é que a justiça acatou?

VAI SER BOM

Importantes lideranças do PSDB afirmam que para o partido vai ser bom José Serra ser derrotado por Fernando Haddad, na disputa pela Prefeitura de São Paulo. É que perdendo em São Paulo, Serra fica sem moral para querer disputar a Presidência da República.

SERÁ QUE SAI?

Tem gente no PSDB e no PSB conversando muito na tentativa de selar desde já uma aliança entre Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) visando a disputa pela Presidência da República, em 2014.

CHAPA ÚNICA

Enquanto em Maringá, verifica-se um racha na XI de Agosto, na disputa pela direção da OAB local, em nível estadual verificou-se um consenso e a eleição da OAB paranaense será com Chapa Única pela XI de Agosto, com Juliano Breda devendo substituir José Lúcio Glomb.

RICARDO EM LONDRINA

Ricardo Barros, que está licenciado da Secretaria de Indústria e Comércio do Paraná, e na condição de presidente é o coordenador da campanha pepista esteve ontem em Londrina, cuidando de detalhes da campanha de Marcelo Belinatti palra prefeito.

CALENDÁRIO

O calendário eleitoral assinala que hoje é o último dia para reuniões públicas e realização de comícios. Comícios?…

ACIREMA

O advogado Waldir Frares, presidente da ACIREMA- Associação dos Clubes da Região de Maringá- em razão de problemas técnicos não será publicada na edição de hoje do JORNAL DO POVO, devendo ser publicada amanhã.

LIVRO PRA DILMA

“Entre Deus, Diabo e Dilma”, livro de autoria de Leandro Alonso, foi entregue em mãos à presidente da Republica pelo deputado federal Cândido Vacarezza, do PT de São Paulo.

CÂMARA

Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje às 16 horas, quando diversas matérias serão apreciadas.

REELEIÇÃO

Ao participar de comício em Fortaleza, o ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, mandou um recado para o governador Eduardo Campos, do PSB. Lula lançou a candidatura de Dilma Rousseff, à reeleição para Presidência da República.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Anália da Rosa Nasser, Antonio Belinatti, Ari Chiva Roncáglia, Francisco Cisvilan de Moraes Coimbra, Jair Palmeira, Mário Mazzetto, Mauro Santos Jorge, Moacir Meneguetti, Rosângela Macedo, Sirlei Aparecida de Almeida Peccin, Silvana Bueno de Souza, Lizete Ferreira da Costa, Dalti Ferreira Tortato, Adriano Aparecido Lourenço, Mayara Assoni Timbó de Souza, Elza Porelli, Miguel de Paula Xavier Neto, Rodrigo da Silveira Maia, Saline Atiê Ramos.

Advertisement
Advertisement