Confraternização

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC, promoveu ontem à noite, no Salão Paraíso Eventos (Salão do Cabo Zé Maria) uma churrascada de confraternização entre as pessoas que fizeram o trabalho de rua na campanha de Enio Verri para prefeito.
“ Pois, outrora, éreis trevas, porém agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz “ (Efésios 5-8 )

RETORNO

André Tripoloni, diretor da Construtora Sanches Tripoloni retorna hoje de Brasília, onde tratou de diversos assuntos da empresa que realiza obras em inúmeros estados brasileiros.

CHEGOU ONTEM

Jaime Dallagnol, Chefe de Gabinete do deputado federal Edmar Arruda, do PSC, chegou ontem em Maringá procedente de Brasília.

LUAR DO SERTÃO

O deputado federal Odílio Balbinotti, do PMDB de Maringá e a esposa Ivaíne chegaram ontem de Brasília. Mas não pousaram em Maringá, preferindo passar a noite no bonito sítio em Marialva.

POSSE

O desembargador Rogério Coelho, que foi eleito presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Paraná, já tem data marcada para sua posse. Será no dia 1º de fevereiro de 2013.

INAUGURAÇÃO

A Viapar, empresa concessionária do pedágio na nossa região, marcou para o próximo dia 12 uma inauguração muito importante. Naquela data será inaugurado o trecho de 4 km entre Cambira e Pirapó.

COMEMORAÇÃO

Para comemorar sua reeleição na Câmara Municipal de Maringá, o vereador Humberto Henrique promove jantar-adesão- amanhã na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Estrada Guaiapó. O preço por pessoa é R$ 20,00 e para informações e adesão basta ligar para: 9923-9416 ou 9940-4551.

PRESIDÊNCIA

Tudo indica que o senador Aécio Neves, do PSDB de Minas Gerais, será o próximo presidente nacional do partido. Na condição de presidente torna-se mais fácil cumprir a sua projeção de no ano que vem, rodar o Brasil inteiro.

DEPOIS DA POSSE

Dirigentes e principais líderes do PT de Maringá estão confiantes no julgamento do TSE. Eles não fizeram programação de férias, inclusive os vereadores, e justificam: primeiro esperam a posse de Ênio Verri na Prefeitura de Maringá.

DA VIRADA

As apostas para a chamada Mega Sena da Virada começaram a ser vendidas no dia de ontem. A Caixa Econômica Federal prevê que para a Mega da Virada, cujo sorteio será no dia 31 de dezembro, o valor total será superior a E$ 180 milhões.

HOMENAGEM

Hoje o paranaense Rogério Portugal Bacellar, presidente da Associação de Notários e Registradores do Brasil vai receber no Rio de Janeiro, o colar do Mérito Mem de Sá, concedido pela ANOREG Rio de Janeiro. Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal também será homenageado.

DESCONHECE

Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, disse que não conversou com Roberto Pupin a respeito de qualquer nomeação na Prefeitura, que não foi convidado para nenhum cargo no futuro Governo. Mário está igual o Lula: Não sabe de nada…

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Tercilio Men, Assunta Lores Bertin, Loanda Carla Gomes Silva, Luciana Germani Populim, Beloni Cripa Rodrigues, Paulo Meda Penha de Souza, Agnaldo Marques, Daniela Jorge Pozzobon, Edna Daubert Araujo Khoury, João Alberto Marcuzo, Joiciley Terezinha Santos Minhoto, José Uzan Torres Brandão, Kelly Coelho.

Advertisement
Advertisement