Rapidinho

O expediente bancário amanhã será bem rapidinho, com atendimento das 9 às 11 horas. No dia 31, como ocorre tradicionalmente, não haverá expediente.
“ Sempre estarei pronto para trazer-vos lembrados acerca destas coisas…” ( 2 Pedro 1-2 )

CONFIRMAÇÃO

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, confirmou que dia 1º de janeiro estará presente na posse de Fernando Haddad, na Prefeitura de São Paulo. A presidente da República, Dilma Roussef não estará presente, já que passará o ano novo em Salvador.

PORTEIRA FECHADA

No Programa do Pinga Fogo, o prefeito diplomado de Maringá, Roberto Pupin, disse que não vai trazer mais ninguém de fora para integrar o seu secretariado. Além, é claro, dos que já estão nomeados.

SEM PAGAMENTO

Segundo levantamento realizado pela Confederação Nacional dos Municípios, no Estado do Paraná 15 prefeituras não pagarão 13º salário por falta de recursos.

COMÉRCIO ABERTO

Rubens Abrão, presidente do Sivamar, lembra que o comércio maringaense estará aberto hoje no horário das 18 às 20 horas e os supermercados das 9 às 15 horas. Amanhã, comércio e supermercados até às 18 horas, cujo horário valerá também para o dia 31.

COMENDADOR GALVÃO

Um dos agraciados com a Comenda da Ordem do Pinheiro, que o governador Beto Richa entregou na segunda-feira última foi Carlos Eduardo dos Santos, o conhecido Galvão Bueno, da Rede Globo de Televisão, e que mora na cidade de Londrina.

ARTICULAÇÃO

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Maringá, John Alves Correa, representando o seu partido, o PMDB é quem tem a responsabilidade de coordenar a missão na tentativa de eleger Márcia Socreppa, do PSDB, a próxima presidente do Legislativo.

CAINDO MUITO

Está caindo muito o número de pessoas que utilizam ônibus, e principalmente no transporte coletivo, tendo a demora como fator principal. O último levantamento nacional indica que nos últimos seis anos a queda foi de 37%.

VENDEU O BANCO

O empresário maringaense Odair de Brito, ex diretor da extinta Dama, vendeu o Banco Pan Americano em Maringá. A aquisição foi feita pelo grupo liderado pelo empresário Marco Tulio, de Curitiba.

NOVA DIFUSORA

A tradicional Rádio Difusora de Maringá, que pertence ao empresário Divanir Braz Palma vem aí com tudo novo. Novas instalações, novos equipamentos, nova antena e nova programação. Gilberto Palma diretor da emissora, disse que a Difusora vem para garantir espaço.

4 MIL ÁRVORES

Umberto Crispim de Araujo, que será o novo secretário de Meio Ambiente, disse que sua meta é plantar a cada ano 1.000 novas árvores em Maringá, encerrando sua Gestão na Secretaria com 4 mil árvores plantadas. Não vai conseguir.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Julio Bifon, Jesus Hernandes, Edna Aparecida Dias Gonçalves, José Juventino dos Santos, Maria Albaneida Cabral S Rodrigues, Samia Wardani, Ademir Niero, Arnaldo Panza, Francieli Favoto, Heloisa Oliveira, José Nascimento, Lenice Ribeiro Dalquano, Valdemar Victor.

Amanhã(24) estarão aniversariando:

Anelise Molim, Edna Paixão Caprixto, Fernanda Silveira, Fernanda Vier Botti, Maria Helena Gaioto Marques, Monir Felicio da Silva, Paulo André Jukoski da Silva, Dany Bueno de Morais, Emerson Dias Gonçalves, Alcir José Altoé.

Advertisement
Advertisement