Fernanda na cidade

A primeira-dama do Paraná e secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social do Paraná, Fernanda de Andrade Vieira Richa, estará hoje em Maringá, para cumprir programação que começa às 9 horas no Auditório Hélio Moreira e terminla às 12 horas na Acim.
“ Meus irmãos, sintam-se felizes quando passarem por todo tipo de aflioões” ( Tiago 1 – 1 e 12 )

RICHA EM MARINGá

O governador Beto Richa estará amanhã em Maringá. Virá para uma solenidade comemorativa aos 50 anos da Sanepar, que será realizada às 20,30 horas no Teatro Calil Haddad;

QUAL O NOME?

A ex senadora Marina Silva, que foi ministra do Meio Ambiente e candidata a Presidência da República, tem encontro hoje em São Paulo para definir o nome do partido que pretende fundar. Com a definição os “marineiros” começam a trabalhar para conseguir as 500 mil assinaturas necessárias.

RENÊ NA CIDADE

Juiz de Direito aposentado, e agora secretário Especial de Relações com a Comunidade, Renê Pereira da Costa está na cidade. Vai participar das reuniões em que a secretária de Desenvolvimento Social Fernanda Richa estará envolvida.

ÚLTIMA SESSÃO

O ministro Mendes Ribeiro, da Agricultura, que é filiado no PMDB fêz ontem a sua última sessão de quimioterapia do tratamento contra o câncer no cérebro

AGUARDANDO

Amaral Caarolino disse no domingo que está aguardando para quinta-feira, a assinatura do Decreto de sua nomeação para um cargo na administração de Maringá. A tendência é de que irá ocupar um cargo na Secretaria de Esportes.

TERCEIRA VEZ

O Pastor Oliveira Filho, um dos líderes do PRB no Paraná, vai desempanhar o cargo de deputado federal paranaense pela terceira vez. Ele aasumiu a cadeira que pertencia a Luiz Carlos Setim, do DEM de São José dos Pinhais, que se elegeu prefeito daquela cidade.

DEFINIÇÃO

Renê Pereira da Costa tem convite para assumir o comando da Controladoria Municipal de Maringá. Ele pediu tempo até que o governador Beto Richa defina a reforma do secretariado estadual.

QUIMIOTERAPIA

O ex deputado federal Roberto Jefferson, presidente nacional licenciado do Partido Trabalhista Brasileiro, disse que no mês de setembro encerra a série da quimioterapia contra o câncer no pâncreas. Ele foi quem denunciou ao Brasil o chamado mensalão do PT.

PORTA ABERTA

Depois de sete anos escrevendo sua coluna no Diário, o jornalista e advogado Milton Ravagnani pediu afastamento já que aceitou o convite para assumir a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Maringá. Ele sabe que a porta está aberta para voltar quando quiser.

OS LÍDERES

O Paraná conta com três deputados federais liderando seus partidos na Câmara. Rubens Bueno lidera o PPS, Eduardo Sciarra é o líder do PSD e Fernando Francischini é o líder do PEN;

PRAZO MARCADO

Um secretário municipal tem prazo até amanhã para resolver um negócio de um carro que ele está enrolando algum tempo. Se não houver solução vai ter “vuco-vuco” na sua secretaria e vai dar B.O

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Olga Belay Cezar, Quirino Sehnem, Gabriela Dutra Braga, Alexandre Fernandes Ogawa, Dari Pereira, Gustavo Perine, Harissa El Ghoz, Leticia Curti, Maria de Fátima Stecca Vilchenski, Terezinha Zampieri Baptista.

Advertisement
Advertisement