Rumo a Brasília

Jaime Dallagnol, chefe de Gabinete do deputado federal Edmar Arruda, viaja amanhã para Brasília, mesmo antes do encerramento do recesso. Vai preparar pauta, colocar a casa em ordem e recepcionar prefeitos que irão para o encontro com Dilma.
“ Ó Senhor meu Deus, eu gritei pedindo ajuda, e tu me curaste “ ( Salmo 30-2)

DEPOIS DA DERROTA

Amanhã, José Serra, do PSDB vai fazer a sua primeira aparição pública e primeiro discurso depois da derrota como candidato a prefeito de São Paulo. Será na abertura do Congresso do PSDB, em São Paulo. Ele vai defender a reforma política e a instalação de prévias para escolha de candidatos em todos os níveis.

CAMPANHA MOLEZA

Desde já está sobrando lideranças municipais e cabos eleitorais que desejam apoiar e trabalhar por uma duipla que seria a maior moleza em termos de candidatura. Ricardo Barros seria candidato a deputado federal, com Cida Borghetti, sendo candidata a deputada estadual.

REPÚBLICA NISHIMORI

O apartamento do deputado federal substituto, Luiz Nishimori em Brasília, vai se transformar em “república” durante a semana. Ele que ele colocou o apê à disposição de 10 prefeitos que irão para o Encontro de Novos Administradores Municipais, e assim não precisarão pagar hoteis.

OUTRA REPÚBLICA

Em Brasília durante a semana, um outro maringaense vai transformar seu apartamento em república. O deputado federal Edmar Arruda, do PSC, colocou seu apartamento à disposição de diversos prefeitos.

PRÓ MENSALEIROS

A CUT- Central Única dos Trabalhadores do Rio de Janeiro, fará aato público na quarta-feira, com a presença do condenado José Dirceu. O ato será para pedir anulação do julgamento dos mensaleiros pelo Supremo Tribunal Federal.

PRIMEIRA VIAGEM

O prefeito de Maringá, Roberto Pupin, viaja amanhã para Brasília, para participar do Encontro de Novos Administradores Municipais, promovido pelo governo federal. É a primeira viagem a capital federal, depois de sua posse como prefeito de Maringá.

NOMEAÇÕES

O prefeito Roberto Pupin conversou muito com políticos, dirigentes partidários e membros da sociedade organizada. No dia 1º de fevereiro ele deve anunciar novas nomeações, inclusive no chamado primeiro escalão.

DILMA NO CHILE

A presidente da República, Dilma Rousseff, desembarcou em Santiago do Chile na sexta-feira à tarde. Hoje à noite ela retorna a Brasília.

RICARDO PRESENTE

O secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros estará em Brasília por ocasião do Encontro de Administradores Municipais. Como é presidente estadual e vice presidente nacional do PP, ele estará na capital federal para assessorar e apoiar os prefeitos de seu partido, e daqueles que são aliados.

VAI DISPUTAR

O jovem Eduardo Pimentel, de Curitiba, tem mantido seguidos contatos com lideranças do interior, procurando pavimentar sua candidatura a deputado estadual. Eduardo é neto do ex governador Paulo Pimentel.

A VOLTA

Os advogados do prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior, acredita que amanhã ou no máximo Terça-feira, a justiça mandará De Paula reassumir o cargo. Ele foi afastado na sexta pela manhã por decisão judicial.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Waldir Pugliesi, Fernando Pedroni, Francisco de Paula Xavier Neto, Cláudio Struit, Luiz Felipe Pinto, Leni Bitencourt Santos, Tede W G Camacho, Adherbal Bazanella, Elias Costa, Futashi Matsuda, João Paulo Abrão, Rodrigo de Brito, Wagner Mayo, Wesley Dejuli.

Amanhã(28) estarão aniversariando:

Ana Maria Laender Victor, Fábio Nonaka, Geraldo Jader de Lima, Márcia Maria Simão Couto, Marilu Picinin Tavares, Roberta Sbardelatti, Thiago Mazetto, Thiago Abrão, André Sanseverino, Allisson Roberto Sampaio, Luiz (Zé Paulo) Scatambulo.

Advertisement
Advertisement