Homem da ética

O competente advogado e imobiliarista Moisés Adão Batista é o novo coordenador da Comissão de Ética e Fiscalização do Creci em Maringá. Moisés já presidiu a Comissão de Ética da OAB local.

“ Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas. Eis que eu te sararei” ( II Reis 20 – 5 )

CÂMARA

Hoje, às 16 horas, os vereadores eleitos em outubro do ano passado, estarão participando da primeira sessão ordinária da atual Legislatura, sob a presidência de Ulisses Maia. Para alguns será a primeira reunião da Câmara de suas vidas.

INAUGURAÇÕES

Na terça feira da semana passada, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, inaugurou o Forum Eleitoral de Terra Boa e o Forum Eleitoral de Ortigueira.

MEIO PÉ VERMELHO

O jovem Matheus Rafael Rashen, 20 anos, que morreu tentando salvar pessoas no incêndio da boate Kiss, em Santa Maria, era meio pé vermelho. Ele morou durante alguns anos na cidade de Campo Mourão onde defendeu a equipe de basquete daquela cidade, tendo disputado o campeonato paranaense, a Taça Paraná, a Copa Brasil, e integrou a Seleção Brasileira Juvenil.

BANCOS

Na semana que vem os estabelecimentos bancários não terão expediente na segunda e terça feira, dias 11 e 12 do carnaval, e na quarta feira o expediente começará meio dia.

NO AGROSHOW

O prefeito Roberto Pupin, vai abrir um espaço em sua agenda de trabalho durante o dia de hoje para fazer uma visita a Exposição Agroshow Copavel, na cidade de Cascavel, cuja abertura ocorreu ontem com a presença da presidente Dilma Rousseff.

PIOR RESULTADO

Segundo o Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, janeiro de 2013 apresentou um déficit da balança comercial brasileira de US$ 4 bilhões, no pior resultado de toda as sua história.

POSSE

Será amanhã, a posse do paranaense Sergio Luiz Kukina no cargo de ministro do Superior Tribunal de Justiça. Ele é mestre em Direito pela PUC-PR e professor na Escola do Ministério Público e Escola da Magistratura.

RETORNO

Mário Hossokawa, chefe de Gabinete do Município de Maringá, havia viajado na sexta-feira à noite para Curitiba, onde passou o final de semana com a família. Retornou na madrugada de ontem.

PEGOU MAL

Eduardo Braga, líder do governo no Senado foi fazer média com o novo presidente do Senado e acabou se dando mal. Disse para a mulher de Renan Calheiros: “ Parabéns, dona Mônica. Desculpe, dona Verônica”. Como se sabe, Mônica é a jornalista que foi namorada de Renan, com ele tem uma filha e foi Mônica responsável pela renúncia de Renan Calheiros da presidência do Senado, quando estourou a bronca.

CARNAVAL NA ROÇA

O prefeito de Maringá, Roberto Pupin, vai passar um carnaval diferente. Enquanto alguns entrarão na folia, ele vai passar o Carnaval no Tocantins, trabalhando em sua fazenda.

OS NOVATOS

A Assembléia Legislativa do Estado reiniciou ontem seus trabalhos e marcou a presença de três novatos, que até então estavam na suplência. São eles: Wilson Quinteiro, de Maringá; Geraldo Martins, de Cambé; e o Alceuzinho, que é de Paranaguá.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Eliana Gongora, Neusa F Monteiro, Ligia Lleni Durso, Renan Wilson Caetano, Maria José dos Santos Ribeiro, Byron Juviniano da Silva, Edimar da Silva Lindolfo, Graci Aparecida Santiago de Assis, Leonor dos Santos G Rosseto, Lucene Fernandes Aguiar, Ronaldo Aparecido de Oliveira, Solange Locastelli Ribeiro, Aladim de Oliveira, Carlos Francisco Correia Biscaia, Dalva Elisa Seara Ramos, Lourenjço Fadel Filho, Mirna Lavecc, Maria Alice de Campos Rother, Maria Izabel Ortiz Carvalho, Paola Farrtis Brito, Rogério Germani, Valter Márcio Belloso, Wanda Ugeda Pille.

Advertisement
Advertisement