Sugestão

Nerino Alves Pacheco, o “Franco Atirador”, enviou sugestão à ex-ministra Marina Silva, para que a legenda de seu partido seja denominada de Rede Integralista Ambientalista – R.I.A.
“ Assim também s luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que você fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu” ( Mateus 5-16)

ECLÉTICO

O jornalista Celso Russomano, que foi candidato a prefeito de São Paulo, além de apresentador de televisão atua também em outras áreas. Ele já é sócio de um restaurante em Brasília e agora está comprando uma panificadora no bairro de Moema, em São Paulo.

OS FAZENDEIROS

O deputado federal Odílio Balbinotti e a esposa Ivaíne, estão em Rondonópolis, acompanhando a colheita de soja. O Dr. Paulo Tripoloni, da Construtora Sanches Tripoloni, está na fazenda, no Mato Grosso. Ademir Lautenschlager, da Meta Propaganda, viaja hoje para o Tocantins, para ao lado do mano Celso Lautenlschlager, acompanhar o início da colheita do soja.

TÁ GOSTANDO

O deputado federal Osmar Serráglio, presidente estadual do PMDB, confidenciou a amigos que está gostando da idéia de ser candidato a vice governador do Paraná, na chapa encabeçada por Gleisi Hoffmann, do PT.

VISITA

O ex vereador e empresário grafico Shinji Gohara, que agora é advogado com escritório na Avenida Duque de Caxias, 882 sala 207 com telefone: 3031-4601.

GOVERNADOR COLLOR

O senador e ex presidente da República, Fernando Collor de Mello, pensa em ser novamente governador de Alagoas. Ele comprou a segunda maior casa de Arapiraca, base de sua família e resolveu mudar para lá, saindo candidato como representante do interior.

MODERNIZÇÃO

O deputado estadual Wilson Quinteiro vai se reunir na próxima Segunda-feira com a Secretaria de Estado da Agricultura, Associação Comercial e Industrial de Maringá, Prefeitura de Maringá e Coordenaçãso da Região Metropolitana de Maringá, para discutir o projeto de modernização da Ceasa em Maringá.

CHATEAÇÃO

De tudo o que já se escreveu contra o senador José Sarney, do PMDB do Amapá, o que mais o deixa chateado é o que o livro “Honoraveis Bandidos” do jornalista Palmério Dória, sobre supostos bastidores da família Sarney.

RENUNCIOU

O maringaense Ágide Meneguette, presidente do Sistema FAEP e que atua como conselheiro e voluntário em diversos órgãos e instituições, renunciou o cargo de vice presidente da Confederação Nacional da Agricultura. Ele preferiu priorizar um tempo maior para sua atuação no Paraná.

CONTRAMÃO

A Assembléia Legislativa do Paraná aprovou projeto de lei prevendo a criação de 69 cargos em comissão no Ministério Público. Interessante que o Ministério Público impôs a diversas prefeituras e câmaras municipais a redução dos chamados cargos comissionados.

SERÁ QUE VOLTA?

Amigos da ex deputada estadual e ex vice governadora Emília Belinatti estão insistindo para que ela volte a apresentar uma atuação maior na política paranaense. Estão inclusive incentivando Emília a disputar uma cadeira na Assembléia do Paraná em 2014

VISITA

O advogado maringaense, Humberto Zarpellon, que é produtor rural na região de Iratí, esteve visitando o JORNAL DO POVO. Humberto foi diretor da extinta Telepar em Maringá e foi Diretor de Futebol Profissional do Londrina Esporte Clube.

DIFERENCIADA

A tarifa do transporte coletivo urbano em Londrina, é fixada de maneira diferente da passagem em Maringá. A partir de domingo a. tarifa em Londrina será reajustada para R$ 2,55 sendo que o usuário pagará R$ 2,45 e a Prefeitura pagará outros E$ 0,10.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Claudete A Buzelli, Eduardo de Oliveira Leite, Maria Peres Bifon, Damião Adorno dos Reis, Ângelo Vasselai Neto, Antonio Estevo dos Reis Filho, Nivaldo Francisco Campos, Roberto Ferreira, Adusa Nagao, Cibele Meller, Daphene Costa, Erasmo José Germani, Rita Augusta Valim Rossi, Rita de Cássia Sorde, Rosa Maria Silvério Ribeiro, Rosimara Romeiro, Vera Lúcia Alvarez Beltran.

Advertisement
Advertisement