Sem espaço

O ex-vereador Zebrão, presidente do Metropolitano, equipe de futebol profissional de Maringá está tentando uma audiência com o prefeito Roberto Pupin, para falar sobre futebol. Zebrão disse que não está conseguindo, pois o prefeito está sem espaço em sua agenda.

“ O próprio Deus lhes ensinou que vocês devem amar uns aos outros” (Tessalonicenses 4 – 9 e 12 )

SÓ PAGANDO

No domingo passado o jornal Correio Braziliense lançou o sistema de assinatura digital. Ele passou a cobrar R$ 29,90 mensal para o leitor ter acesso à versão digital.

VOLTA AO RÁDIO

O jornalista Edson Lima, vai voltar a fazer programa de rádio. Já acertou tudo para integrar a equipe da nova Rádio Difusora de Maringá, e ao que tudo indica, o programa será mesmo “Dia-a-Dia”, que é sua marca registrada.

OUTRO CARGO

Dirceu Oscar de Matos, aguarda uma nova convocação para integrar a equipe administrativa de Roberto Pupin. Ele foi convidado para assumir uma Gerência em uma Secretaria Municipal, mas não aceitou.

NOVO POSTE

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que segundo o PT elege até poste, quer lançar o ministro da Fazenda, Guido Mantega, para disputar o Governo do Estado de São Paulo.

CAMPEÃO DE VOTOS

Um secretário municipal que acompanha muito a política de Maringá e do Paraná, disse ter certeza de que se Ênio Verri sair candidato a deputado federal pelo PT vai ser um dos campeões de votos no Paraná.

PALESTRA

O padre Fábio de Melo, que é campeão católico na venda de livros e CD proferiu palestra motivacional para os Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

CARTA AO PAPA

A presidente da República, Dilma Rousseff, mandou uma carta de desedida ao Papa Bento XVI. Foi um sinal de seu desejo em reatar relações com a igreja católica, estremecidas desde 2010.

PROPAGANDA

Apresentador de programas de rádio e televisão e narrador esportivo dos bonjs, Carlos Martins reativou a sua MB Propaganda, agora em sociedade com a Silvana que integrava a equipe da Única. Carlos Martins foi Secretário de Comunicação da Prefeitura de Londrina, na gestão de Luiz Eduardo Cheida. Está situada na Rua Néo Alves Martins, 3176, sala 132 com telefone: 3224-1250

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Jorge Fregadolli, Akiko Nishida, Neusa Ozadczuk, Odelando Veroneze, Mayara Marchi, Mari Teixeira Luiz, Deoclécio Damázio, Iliani Pereira Frasson, Reinaldo José Maria, Crislei Tatiane de Oliveira Paulino, Sandro Meria Ponte, Gisele de Brio Bruno Bravin, Kendra Barão.

Advertisement
Advertisement