Aposentadoria

O desembargdor Rafael Augusto Cassetari, que foi juiz de Direito da Comarca de Maringá, e que ainda tem diversos parentes morando na Cidade Canção, se aposentou. Agora, Cassetari se tornou pastor e dedica tempo total à sua igreja.
“ Assim como, por estarem unidos com Adão, todos morrem, assim também, por estarem unidos com Cristo, todos ressuscitarão “ ( 1 Corintios 15- 22)

HOMENAGEM ( I )

A advogada e ex vereador curitibana, Renata Bueno que é cunhada da deputada federal Cida Borghetti, foi homenageada ontem a noite em Curitiba com um jantar. A homenagem foi pelo fato de que Renata Bueno, filha do deputado federal Rubens Bueno, ter sido eleita deputada para o Parlamento Italiano.

HOMENAGEM ( II )

Hoje, ao meio dia no restaurante Madalosso, em almoço para 2,4 mil pessoas, a primeira dama do Estado, Fernanda Richa, será homenageada pela Associação Comercial do Paraná, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

SAUDADE

Amanhã vai completar um mês da morte do psicólogo Daniel de Freitas Barbosa, uma criatura muito querida que morreu aos 63 anos em consequência de um aneurisma. Ele se tornou muito conhecido pelas suas participações na CBN e nos programas da Rose Leonel e do Fernando Betteti.

ALIVIANDO

O ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, trabalha para aliviar a barra com a imprensa, depois que ofendeu um repórter do jornal O Estado de S. Paulo. Ontem, ele esteve com Paulo Lauria, coordenador da ONG Comitê para Proteção de Jornalistas.

RUMO A LONDRES

O prefeito Carlos Roberto Pupin deve viajar para a Londres, faltando decidir apenas se será no final de abril ou no começo de maio. Pode até acontecer que para prestigiar seu vice Cláudio Ferdinandi, o prefeito aproveite a presença do vice presidente da República Michel Temer no dia 10 de maio para fazer a transmissão do cargo para Cláudio Ferdinandi.

DILMA DA DILMA

A senadora Gleisi Hoffmann, ministra Chefe da Casa Civil da Presidência da República, pode se tornar em 2013 no que a Dilma foi para o Lula, ou seja, será a gerentona da Presidência da República, pra que Dilma possa se dedicar mais a fazer política, e mais visitas aos Estados.

36 ANOS DE ATRASO

O professor Cláudio Ferdinandi foi candidato a vice prefeito de Maringá com 36 anos de atraso. Em 1976, Cláudio Ferdinndi era secretário de Educação e o saudoso prefeito Silvio Barros, queria que Cláudio fosse o candidato a vice prefeito na chapa encabeçada por Antonio Assunção. Com muito custo, Cláudio aceitou participar daquela campanha, mas somente na condição de coordenador da campanha. E ainda assim, mesmo não sendo candidato, perdeu uma casa.

AS CRÍTICAS

O deputado federal Marco Feliciano, do PSC, que foi indicado para presidir o Conselho de Direitos Humanos e Minorias da Câmara continua sendo muito criticado, e sem confirmação no cargo. Ele é pastor e já deu diversas declarações contra os negros e os homossexuais.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Afonso Craco, Carlos Leandro de Souza, Olga Iwata, Eloá Alcântara e Silva, Fernando José Rezende, Maria Gomes Domingues, Laura Ferreira de Carvalho, Guilherme Kikuchi, Tainá Asao Batista, Patrícia Bueno de Morais, João Preis, Vera Lúcia Galina, Shislaine Aparecida Neri Nerone, Magda Martin Mainards, Luciana Cristina Verrengia, Barbara Gomes Camacho, Reginaldo Noboru Taniguchi, Satiko Noma.

Advertisement
Advertisement