Sem resposta

Reclamação 394175 - 156
Do leitor Neil Carlos Chagas: “Fiz esta reclamação/solicitação com protocolo nº 394175 em 24/1/2013 na Ouvidoria – 156, no site da prefeitura. Como podemos observar, no mesmo dia foi encaminhada para Setran. Depois de 22 dias sem andamento, entrei em contato com a Ouvidoria em 14/2. Depois de 5 dias, no dia 19/2, ou seja, após 27 dias sem andamento e sem providência alguma por parte da Setran, foi encaminhada para a Semusp, onde encontra-se até hoje sem andamento, sem providências e sem resposta alguma. Como podemos observar no local, se preocuparam apenas em fazer a faixa amarela do corredor de ônibus, somente para que os agentes possam arrecadar multando os veículos sem infringir o Art. 90 do CTB, como vinham ignorando e fazendo. Onde está o recapeamento, as faixas de sinalização da via e principalmente as faixas de pedestres, que fazem parte da segurança dos usuários? Com isso concluimos claramente que a administração dá mais prioridade à uma empresa particular e a aplicação e arrecadação de multas, do que para a segurança dos usuários que pagam seus salários e principalmente aos pedestres. Essa administração é uma vergonha para nossa Maringá.”

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