Tá complicando

A situação do prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior, que foi afastado do cargo, está se complicando. A decisão a respeito de uma possível reintegração está demorando muito, e agora novas denúncias estão surgindo.
“ Porém nós que temos esse tesouro espiritual somos como potes de barro para que fique claro que o poder supremo pertence a Deus e não a nós “ ( 2 Corintios 4-7)

MISSA

Hoje às 19 horas na Paróquia Nossa Senhora Mãe do Salvador, no Alto de Pinheiros, em São Paulo, será celebrada a Missa de Sétimo Dia da morte de Leopoldo Affonso Collor de Mello, mano do senador e ex presidente da República, Fernando Collor de Mello. Leopoldo tinha uma revenda de carros importados na capital paulista.

QUER VOLTAR

Paulo Azevedo que durante anos apresentou programa de televisão, nas emissoras RTV, Band e Record, está querendo voltar a telinha. Mas com um programa com novo formato.

PRESIDÊNCIA

O deputado estadual Caíto Quintana, do PMDB, terá a responsabilidade de presidir o Conselho de Ética da Assembléia Legislativa do Paraná.

PALESTRA

O senador Aécio Neves, possível candidato do PSDB a Presidência da República, foi convidado e aceitou fazer a palestra de abertura da reunião que o partido realizará em São Paulo, no dia 25. José Serra foi convidado mas ainda não confirmou.

FATO OU BOATO?

Comenta-se em Maringá, em Curitiba e em Brasília, que Ricardo Barros pode ganhar um cargo no governo de Dilma Rousseff. A verdade é que Dilma e Gleisi querem contar com o apoio do PP paranaense em suas campanhas.

TÁ FECHADO

Em reunião que realizou na última quarta-feira, com o vice presidente da República, Michel Temer, do PMDB, a presidente da República, Dilma Rousseff, fechou a reforma ministerial. O anúncio oficial poderá acontecer a qualquer momento.

GLEISI VAI?

Está marcada para a próxima Segunda-feira a visita da ministra Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Gleisi Hoffmann, na ExpoUmuarama, em Umuarama. O deputado estadual Ênio Verri, presidente do PT no Paraná deverá acompanhar a ministra.

O CONVITE

O deputado federal Roberto Freire, presidente nacional do PPS, convidou o governador de Pernambuco, Eduardo Campos para a abertura da Convenção Nacional que o PPS fará no mês que vem, em Brasília.

PODE RECEBER

Carlos Alberto de Paula Júnior, se quiser pode receber o salário de prefeito de Sarandi, mesmo estando afastado. A exemplo do que ocorreu em Maringá com Wagner Mússio, ele foi afastado e não cassado do cargo de prefeito de Sarandi.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:
Anselmo José de Souza, Antnio Vieira Pinto, Cláudio Macedo Alves, Edna Moraes da Silva, Eliana Aldi Mucci Buzzo, José Carlos Vicentino, Lúcio Esteves, Marleusa dos Santos Ribeiro, Neusa Garcia Scramim, Rogério Borges Maia, Sonia Maria Brambilla, Josiane de R. Sespede Benteo, José Maria Bernardelli, Maria Sumiko Yabiku, Waldemir Poppi, Alberto Xavier de Araujo, Luiza Zarpellon Sperandio, Yaeko T. Kubota.

Advertisement
Advertisement