Mais tempo

Carlos Alberto de Paula Júnior, que está afastado da Prefeitura de Sarandi, está aproveitando o período em que está afastado do cargo por determinação judicial, para se dedicar um pouco mais à sua construtora.
“ O pai gritou: Eu tenho fé. Ajude-me a ter mais fé ainda” ( Marcos 9 – 114-27)

DILMA EM ROMA

A presidente da República, Dilma Rousseff, recebeu convite e confirmou presença terça-feira no Vaticano, na missa cerimônia que marcará a entronização do Papa Francisco . Ela irá na segunda, devendo ser recebida em audiênia por Francisco.

DIA DE TRABALHO

Luiz Nishimori, que está ocupando uma cadeira de deputado federal no lugar de Luiz Carlos Haully, que está ocupando o cargo de secretário de Fazenda do Paraná, promoveu ontem em Maringá o Dia de Trabalho, que reuniu diversos prefeitos da região.

COMISSÕES

O deputado federal Fernando Giacobo, do PR do Paraná é o novo presidente da Comissão de Agricultura, e o Dr. Rosinha, do PT de Curitiba, é o novo presidente da Comissão de Seguridade Social e Família.

PREOCUPAÇÃO

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse que está preocupado com os governos de Tarso Genro, no Rio Grande do Sul; Jaques Wagner, na Bahia; e Agnelo Queiróz, no Distrito Federal. Os índices de aprovação de referidos governos são baixíssimo.

CANSAÇO

Um ex vereador maringaense, e que foi inclusive presidente da Câmara Municipal deu um “cansaço” danado em um gerente bancário que já pensava que iria ter que assumir o pepino. Para sua tranquilidade, a situação foi sanada no dia de ontem.

PRÉVIAS

O senador Álvaro Dias, do PSDB, disse que pode até apoiar a candidatura de Aécio Neves para a Presidência da República, mas entende que o partido deve realizar prévias para escolha de nome. Vale também para Governo do Estado.

MAL DE SAÚDE

Gente finíssima, e profissional competente, Osvaldo de Oliveira, diretor do Buffet Chevenue, está com sérios problemas de saúde, tendo passado por cirurgia no Hospital Santa Rita, onde está internado em uma UTI.

LADOS OPOSTOS

PMDB e PT estarão em lados opostos no ano que vem em 16 estados na disputa pelos governos. No Paraná, por exemplo, o PT vai lançar Gleisi Hoffmann e o PMDB vai apoiar Beto Richa, do PSDB.

VISITAS

Jurandir Rodrigues de Oliveira, Diretor de Setor Público da Fomento Paraná, João Luiz Cordeiro, o conhecido “João do Suco” Superintendente de Gestão de Escritórios Regionais da COHAPAR, e Sérgio Yokoo, Gerente da COHAPAR em Maringá, estiveram visitando o JORNAL DO POVO.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Renato de Andrade Donega, Luciana Segura Andrade, Aldaídes Delazari, Lizeu Nora Ribeiro, Paulo Sunako Kato, Luzia Ernestina Pereira, Evandro Júnior, Silvestre José Tortola, Ana Lúcia Cardia Rodrigues, Antonio Carlos Tadeu de Castro, Cláudio Bernadinelli Germandi, Flávio Koiti Otamura, Manuela Ribeiro de Oliveira Ferraz, Maria Arlete Silveira, Marlí Aparecida C Sanches, Suely de Fátima Granado. Teresinha de Jesus Dias Ribeiro.

Advertisement
Advertisement