Só barulho

Tudo que o governador de Pernmbuco, Eduardo Campos, do PSB, está fazendo agora, insinuando que será candidato a Presidência da República, é só barulho. Ele está de olho mesmo é em 2018. Sabe que em 2014 não conseguirá ganhar de Dilma Rousseff.
“ E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grande são as somas deles” (Salmo 139-17)

NÃO LIBERA

Comenta-se em setores políticos de Curitiba, e também em Brasília, que a presidente da República, Dilma Roussef não estaria disposta a liberar a ministra Chefe da Casa Civil para disputar o Governo do Paraná pelo PT, por entende que ela é mais útil na campanha de reeleição de Dilma, permanecendo na equipe presidencial.

ESTÁ FORTE

O nome do senador Roberto Requião, do PMDB está muito forte hoje em Brasília. É que com a influência do vice presidente da República, Michel Temer, presidente nacional do PMDB, a presidente Dilma Rousseff estaria no firme propósito de bancar a candidatura de Requião como candidato ao Governo do Paraná, em substituição a Gleisi Hoffmann.

GRANDES CHANCES

Ricardo Barros, secretário de Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul do Paraná, e vice presidente nacional do Partido Progressista, disse que seu partido tem grandes chances na disputa pelos governos estaduais em Alagos, Rio Grande do Sul, Rondônia, Piauí, Amazona e Minas Gerais.

COPIANDO RICARDO

Quando Ricardo Barros foi candidato ao Senado da República, ele havia prometido e cumpriu, visitando todos os 399 municípios do Paraná, alguns até mais de uma vez.. Agora, o governador Beto Richa, disse que até o término de seu governo, visitará todos os municípios paranaenses.

ARREGIMENTAÇÃO

Umberto Crispim de Araújo, presidente do Diretório Municipal do PMDB de Maringá não gosta de perder companheiros e companheiras. No final da semana ele esteve visitando a jornalista Irma D´Oliveira, apelando para que ela volte a militar no PMDB, onde está filianda, e inclusive arregimentando mais mulheres para o partido.

COHAPAR

Monir Chaowiche, Diretor Presidente da Cohapar esteve em Maringá na última segunda-feira, quando assinou contrato para a construção de 470 casas em Sarandi.

CORRERIA

Vida de prefeito é correria. O prefeito Roberto Pupin chegou ontem pela manhã em Curitiba, tendo enfrentado o atraso o vôo, e hoje terá que estar novamente na capital paranaense para tratar de assuntos administrativos.

LISTA DO PT

Na última Segunda-feira, lideranças do PT paulista entregaram a direção nacional do partido, uma relação dos nomes considerados bons para disputar o governo paulista. A lista do PT é formada por Aloisio Mercadante (Educação), Guido Mantega (Fazenda) , Alexandre Padilha (Saúde) e José Eduardo Cardozo (Justiça).

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Edith Dias de Carvalho, Camila Pavan, Eduardo Araujo Claudino, Ênio Verri, Eduardo Araujo Claudino, Luciana Moraes, Maria Virgínia Silvestrelli, Neuza Shizuko Toyofuku, Rodrigo Carvalho, Alécio Paglioto, Maria Luiza de Campos Sona, Neide Castanho Teruel, Paulo Cezar Cardoso, Mikio Oshitane, Ronaldo Reagan Reiga Carlos de Miranda.

Advertisement
Advertisement