Tá colocado

O ex-governador Orlando Pessuti, do PMDB, foi empossado no Conselho de Administração da Itaipu Binacional. O Conselho se reúne a cada dois meses, mas Pessuti receberá mensalmente a importância de R$ 18 mil. E ainda continuará ocupando o cargo de diretor da Itaipu Binacioal. E ainda continuará ocupando um cargo de conselheiro no BNDES.
“ Procure respeitar e obedecer a Deus todos os dias da sua vida. Assim, o seu futuro será brilhante, e você não perderá a esperança” ( Probérbios 23 – 17 e 18 )

POSSE RÁPIDA

Na quarta-feira a presidente da República, Dilma Rousseff, fez a posse de César Borges, no Ministério dos Transportes, o mais rápido possível. Em seguida ela viajou para São Paulo para um encontro com o ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

VISITA

O vereador Carlos Mariucci, do Partido dos Trabalhadores, e seu assessor de imprensa, Evérton Barbosa, estiveram visitando o JORNAL DO POVO.

SAÚDE HOJE

O Programa Saúde Hoje, que Nelson Maimone comandará hoje às 22,30 horas na RTV Canal 10 reunirá os principais nomes da Oftalmologia de Maringá e do Paraná. Os avanços tecnológico na área de oftalmologia que vem proporcionando tratamento cada vez melhores, serão debatidos por: Leonardo Okimoto, Edna Almodim, Juliana Almodin, e ainda a participação da médica oftalmologista, Dra. Aline Maimone.

ALARME FALSO

O médico Artur Katz, oncologista do Hospital Sírio-Libanes, disse que o ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva não tem câncer no pulmão, e que jamais houve uma suspeita desse tipo.

ÊNIO: 52

Um jantar adesão com mais de 2.000 pessoas será realizado hoje às 20,30 horas no CTG Rincão Verde de Maringá, para comemorar os 52 anos do deputado estadual Ênio Verri, ocorrido no dia 27 de março.

REUNIÃO DO PHS

O PHS que tem Valter Viana na presidência estadual e que em Maringá é presidido pelo Mangolin esteve reunido ontem, quando diversos assuntos foram tratados. E a “choradeira” também foi grande.

DIFICULDADES

A ex ministra e ex senadora Marina Silva, que foi candidata a Presidência da República, está enfrentando muitas dificuldades para tornar seu movimento Rede em partido político. Ela entrou com mandado de segurança contra Receita Federal, que se recusa a conceder o CNPJ para o movimento.

MAIS UM ANO

Bacharel em Direito pela Faculdade Maringá, Nestor José Ribeiro Filho, integrante do Diretório Municipal do PP, ex Diretor Administrativo da Urbamar recebe cumprimentos hoje pelo transcurso de aniversário. Nestor Ribeiro viaja em julho para a Alemanha, onde irá tomar posse em Hamburgo, no cargo de Governador do Distrito LD-6 de Lions Internacional.

AUDIÊNCIA

O senador Sérgio Souza e o deputado federal Osmar Serráglio, ambos integrantes do PMDB paranaense, cumpriram audiência com Antonio Andrade, o novo ministro da Agricultura..

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Ângela M da Silveira, Antonio Picoli, Arlete Men Fernandes Furlan, Arnaldo Panza, Miguel Ubirajara Carneiro Júnior, Mirian Penteado Coutinho Boussamar, Nestor José Ribeiro Filho, Patrícia Gomes Rodrigues, Valdilene Fernandes Pires Machado, Vânia Ferreira Lopes George, Maria Irene Giroldo, Euclênio Vendrameto, Milton Plácido de Casro, Alexandre Hosner Borges.

Advertisement
Advertisement