Palestra

O vereador Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convidou o ex-deputado federal Tadeu França, para proferir palestra comemorativa aos 25 anos da Constituição. Tadeu que foi vereador em Maringá, e deputado estadual, foi deputado federal constituinte.
“ Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem uns aos outros “ ( Colossenses 3 – 13)

ELEIÇOES

Em 16 municípios brasileiros serão realizadas eleições para prefeito no dia de hoje. No Paraná a eleição será no município de Joaquim Távora. Os demais municípios serão: Fortaleza de Valos, Sobradinho, Triunfo e Tucunduva, no Rio Grande do Sul; São João do Paraíso, Biquinhas, Cachoeira Dourada e Diamantina, em Minas Geras; Caiçara do Rio do Vento e Serra do Mel, no Rio Grande do Norte; Pena Branca do Amaporã, no Amapá; Coronel Macedo, Eldorado e Fernão, no Estado de São Paulo; e São Francisco, no Estado da Bahia.

FESTONA

A festa para comemorar os 52 anos de idade do deputado estadual Ênio Verri, do PT, realizada na noite da última sexta-feira reuniu mais de 2.000 pessoas, e integrantes dos mais diversos partidos políticos de Maringá e região.

BLINDAGEM

João Alberto, do PMDB do Maranhão foi eleito presidente da Comissão de Ética do Senado, com uma missão muito definida: blindar o presidente do Senado, Renan Calheiros, de quem é amissíssimo e companheiro de partido, contra possíveis processos.

ANO QUE VEM

Ao participar de uma grande concentração na cidade de Santos, na sexta-feira, com diversas faixas de Eduardo Campos, presidente, o governador Pernambucano disse que somente no ano que vem dirá se irá disputar a Presidência da República.

VAI VOLTAR

Promotor de Justiça, aposentado, o Dr. Elecir Heckert, que foi Promotor de Meio Ambiente, vai voltar a residir em Maringá. Ele vendeu a bonita propriedade rural que tinha na cidade de Jandaia do Sul.

CONVITE

Joel Barbosa da Silva, o conhecido “Bié”, que foi candidato a vereador pelo PHS recebeu convite para disputar a presidência da Associação Comunitária do Tabaetê e região. Ainda não respondeu.

INDEVIDO

A ministra Chefe da Casa Civil da Presidência da República, senadora Gleisi Hoffmann, do PT do Paraná, está insatisfeita com o deputado federal André Vargas, do PT de Londrina, atual vice presidente da Câmara. André anda usando o nome da ministra em órgãos do Governo.

MAIS UM ANO

O deputado estadual Wilson Quinteiro, do PSB, vai receber muitos cumprimentos amanhã, quando estará comemorando mais um ano de vida.

ESTÁ CHEGANDO

Uma das maiores redes de farmácia do Brasil, e principalmente do Estado de São Paulo, a Drogaria São Paulo está chegando em Maringá. Já comprou quatro pontos de farmácias já existente na cidade.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

A A de Assis, Paulo Roberto de Aguiar Tupan, José dos Santos Ribeiro, Érica Matsumura, Beatriz Araujo Vieira, Ferdinando Bompiani D´Âncora, Gaspar Rhiozi Takazaki, Humberto Pasquinelli, Isabela Porcu, Ivaíne Paiola Balbinotti, Jair Ramos, Krisnamurth Lacerda.

Amanhã (8) estarão aniversariando:

Aldenir Geraldo Pelacani Guerles, Carmém Lúcia Soares Marquezini, Ivana Regina Gamberini Schimitt, Lázara Augusta Godoy Almeida, Marlene Sartor, Wilson Quinteiro, Francisco Herrero, Emanuele Lins de Carvalho, José Aparecido (Menghele) da Silva, Odon (Odonzinho) Freire de Araujo.

Advertisement
Advertisement