Tá misturando

Qualquer hora a bronca pode explodir. Um presidente estadual de partido “misturou” sua conta particular com a do partido, e tem trocado cheques do partido com terceiros, com alguns tendo voltado por falta de fundos.
“ Porém eu vou mostrar a vocês o caminho que é o melhor de todos” 1 Corintios 12 – 31)

DIA DE ELEIÇÃO

Hoje é dia de eleição na Venezuela, com Nicolás Maduro, presidente Interino, que é a continuidade do governo Chávez, enfrentando o oposicionista Henrique Caprilles.

VEM E VAI

O competente advogado Horácio Monteschio, que é o residente do Diretório Municipal do PP em Curitiba, vem todo final de semana em Maringá É que ele está fazendo Doutorado no Cesumar.

JUROS MAIOR

Terça e quarta-feira o COPOM – Comitê de Política Monetária- estará reunido, quando deverá aumentar as taxas de juros. Como a inflação está aumentando, o governo entende que para reduzi-la é preciso subir os juros.

BATE PAPO

Amigos de muitos anos, companheiros de antigas campanhas e parceiros de muitas viagens, Edmundo Albuquerque e o deputado federal Odílio Balbinotti, bateram longo papo na tarde da última sexta-feira.

ATACADÃO

O paulistano vai enfrentar uma série de aumentos no mês de junho, segundo anúncio feito na última quinta-feira, com novas tarifas em ônibus, trem e metrô. O ônibus vai passar dos atuais R$ 3,00 para R$ 3,40.

SÓ APOIO

O ex deputado estadual Edno Guimarâes, que foi três vezes prefeito de Cianorte, esteve em Maringá na última sexta-feira. Disse que no ano que vem não será candidato a nenhum cargo, e que irá apoiar seu irmão Jonas Guimarães que disputará reeleição na Assembléia Legislativa do Paraná, e apoiará Zeca Dirceu, que disputará reeleiççao na Câmara Federal.

O SALVADOR

O grupo Caoa, do empresário Carlos Alberto Oliveira Andrade, pode salvar o Banco BVA. Ele está oferecendo aos credores 35% do valor do crédito, e exige uma adesão mínima de 95%. Sem acordo, o banco que está com intervenção irá para a liquidação.

SUBSTITUTO DE EDMAR

A Gazeta do Povo trouxe ontem a informação de que Ricardo Arruda, do PSC, que está ocupando a cadeira do deputado federal maringaense Edmar Arruda, mora em São Paulo e não no Paraná. Não é a primeira vez que acontece, pois o saudoso Jânio Quadros morava em São Paulo e foi deputado federal pelo Paraná. Sem contar que José Sarney é senador pelo Amapá mas mora no Maranhão. E Antonio Magri quando era ministro de Collor, morava em São Paulo e emplacou seu carro em Curitiba.

EM WASHINGTON

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, do PSB, que é pré candidato a presidente da República, retorna hoje de Washington, onde se encontra desde terça-feira passada.

NOVO PRESIDENTE

Por iniciativa de Valter Viana, que é presidente estadual do PHS, Maurílio Mangolin não é mais o presidente do partido em Maringá, já que na semana passada, Viana empossou no cargo o Alex Chaves, que foi candidato a vereador.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Daisy Baskowski D Áncora, Gilson Denis Volpi, Joaquim Dutra, Laercio Nickel Ferreira Loes, Lilian da Silva Gomes de Carvalho, Melchior Schlikmann, Márcia Regina Ferrari Oliveira, Ivo Palpitz, Bernadete Lourdes de Carvalho, Cláudio Luiz Alcade, Eliana Custódio Barros, Jorge Soriano Inocente, Ligia Meira Matoni, Manoel Luiz Garcia Júnior, Rodrigo Moreira\ de Abreu, Tatiana Mitiko Marutti,, Vanja Lícia Moreno, Alegria Lúcia de Freitas, Gerson Arroio Benetti Júnior, Marcos Antonio Erreira Custódio, Ludmila Regina da Silva.

Amanhã (15) estarão aniversariando:

Lucia Regina Falcão Costa Curta, Marcel Ueta, Maria Ângela do Couto Normandia, Rafael Correa Barão, Rogério Carvalho, Tângria Matiolli, Ermínio Sandri, Anisio Gulla Júnior, Vera Lúcia Schreiner, Isaura Paulino, Aline Peres Panaro, Edevanir Tazinafo, Fernanda Matosinho, Fernando Pereira Rodrigues, José Roberto Moreschi, Tarcisxo Matosinho, Lara Stresser Schimitti, Larissa Baquetti Moreira, Lucas Ribeiro Goraieb,.

Advertisement
Advertisement