Filiações

Durante o Encontro Regional do PSD que acontecerá hoje no Bristol Metrópole Hotel, às 19 horas, dois secretários municipais estarão se filiando ao partido: Ademar Schiavone, da Setrans, e Milton Ravagnani, da Comunicação. Outras filiações também acontecerão.
“ Cantem ao Senhor uma nova canção! Que ele seja louvado pelos povos de todas as nações distantes” ( Isaías 42 – 1 e 10)

DIVERGÊNCIA

Está ocorrendo uma divergência entre o governador Beto Richa e o secretário de Finançcas Luiz Carlos Hauly. É que Hauly deseja indicar Clovis Roggê para o cargo de diretor Geral da Receita Estadual, e Richa quer no cargo um auditor radicado em Londrina.

ENCONTRO

O Partido Democrático Social, que em Maringá tem no comando Divanir Braz Palmaa e Ricardo Maia, realiza Encontro Regional hoje às 19 horas, no Bristol Metrópole Hotel, com a presença do deputado federal Eduardo Sciarra, que preside o partido no Paraná.

QUER DISPUTAR

O ex árbitro de futebol, Rogério Roman, e secretário Estadual de Esportes tem mantido muitos contatos com as pessoas de seu relacionamento pessoal e profissional. É que ele está querendo ser candidato a deputado federal.

PASSOS DO PAI

O jovem Maurício Requião, resolveu seguir os passos do pai, e vai participar da política também como candidato. Filho do senador Roberto Requião, ele vai disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Paraná, pelo PMDB.

EXPANSÃO

A Noma do Brasil, do empresário maringaense João Noma continua em franca expansão. Elas vai triplicar sua produção de carreta comj a nova unidade que está sendo construída em Tatuí, no Estado de São Paulo.

PENSANDO NELE

O deputado federal André Vargas, do PT de Londrina, e que é vice presidente da Câmara dos Deputados, torce para que Osmar Dias seja o candidato a vice governador do Paraná, na chapa de Gleisi Hoffmann. E, aí sobra a vaga de candidato a senador para o próprio André Vargas.

PRESTIGIAMENTO

O deputado federal Reinhold Stephanes, Chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, e Guto Silva, Sub Chefe daquela Casa Civil estarão hoje, no Encontro Regional do PSD em Maringá. Guto, que é de Mandaguaçu, vai ser candidato a deputado estadual.

DEPENDE DELA

A cúpula maior do PT deseja que o ministro da Educação, Aloizio Mercadante seja o candidato do partido ao Governo do Estado de São Paulo. Mas reconhecem que quem irá decidir será a presidente da Repúclica, Dilma Rousseff.

MATANDO SAUDADES

O Pastor Nilton Tuller, que foi vereador e secretário de Cultura de Maringá, esteve ontem na Cãmara Municipal quando visitou o Pastor e advogado Lizeu de Carvalho, que é Procurador Jurídico do Legislsativo

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Adriani Oliveira Barros, Eliane Maio Braga, Hamilton Maroni Frade, Irene Cioffi, Lilian Fernandes, Paola Sbardelatti, Rodrigo Michels, Sandra Verônica da Silva, Sergio Augusto Buchweitz, Talita Mariani, Fábio Pedroni, Izabel Pereira de Paula, Elza Conteçotto, Devanil Bezerra, Ary Lúcio Fontes.

Advertisement
Advertisement