Não pode trabalhar

Em razão da falta de médicos no Hospital Municipal, principalmente para a realização de plantões, um jovem médico se dispôs a atender também fora do seu horário normal, para que a população pudesse ser atendida. Na hora de receber o salário, teve como prêmio pela sua dedicação o corte de 30% de suas horas extras trabalhadas. A justificativa do Departamento de Recursos Humanos é de que ele iria ganhar mais que o prefeito.
“ Essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração, por meio do Espírito Santo, que ele nos deu” ( Romanos 5 – 5 )

CONVENÇÃO

O PSDB paranaense realiza hoje convenção para eleger o novo Diretório Reional, que terá Valdir Rossoni, na presidência, com Luiz Carlos Haully e Alfredo Kaefer, respectivamente na primeira e segunda vice.

BOM HUMOR

Ricardo Barros, no discurso de sexta-feira, na festa de instalação a empresa argentina, Sancor Seguros, em Maringá: “ A Argentina tem tango e o Brasil tem samba; lá tem Maradona e o Brasil tem Pelé, a Argentina tem Cristina e o Brasil tem Dilma, o papa é argentino, mas Deus é brasileiro”.

AUSÊNCIA

O prefeito Roberto Pupin não compareceu no jantar da Sancor-Sicoob, realizado sexta-feira no Centro de Convenções Excellence, tendo sido representado pelo vice prefeito Cláudio Ferdinandi. É preciso ressaltar que o prefeito valorizou muito a implantação da nova empresa na cidade, e inclusive alterou sua agenda para prestigiar a inauguração da sede.

O REPRESENTANTE

O deputado federal André Vargas, do PT de Londrina, vice presidente da Câmara dos Deputado, participou do jantar da instalação da Sancor-Siccob em Maringá na sexta-feira. Ele esteve representando o presidente da Câmara, Michel Temer e também a ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e o ministro das Comunicações Paulo Bernardo, que inclusive foram homenageados no evento.

APOSENTADORIA

Deodato Yoshida, que escreve coluna no jornal O Diário do Norte do Paraná, e era assessor de Mário Hossokawa, na Câmara Municipal de Maringá, teve o seu pedido de aposentadoria no INSS deferido.

NA CONVENÇÃO

O professor Wilson de Matos Silva, reitor do UniCesumar e presidente do Diretório do PSDB de Maringá, seguiu para Curitiba, levando outros ompanheiros de partido, para participar da convenção tucana que elegerá o novo Diretório Estadual.

INDICAÇÃO

Advogado da Associação de Judô dos Atletas de Maringá, Fábio Henrique Guastalla foi indicato pela Secretaria de Estado de Esportes para atuar como auditor na Comissão de Ética, órgão instalado durante a realização dos Jogos Escolares do Paraná-Fase Regional- que começou na última sexta-feira e irá até quinta-feira próxima, na cidade de Marialva.

SERÁ QUE SAI?

O julgamento do caso Roberto Pupin, no Supremo Tribunal Federal, e que não foi julgado na semana passada, estaria para ser incluido na pauta para as reuniões da próxima terça pi quinta feiras. Será que sai?

DIA CHEIO

O domingo vai ser um dia muito cheio para o deputado estadual Dr. Batista. Além do compromisso sagrado de ir à missa, ele tem visitas médicas marcadas na cidade, e inclusive duas em Jandaia do Sul, vai realizar reunjiões política.

ANIVERSÁRIOS

Christiani Yamamoto da Silva, João Rafael Garcia, Edalvo Garcia Júnior, Padre Julinho Antonio da Silva, Alessandra Fernandes Brescassin, João Sakai, Lourdes Rozário Lozada Bravo, Mariângela Vieira Dias, Nilsa Alves de Melo,

Amanhâ (29) estarão aniversariando:

Benito Finco, Dena Zavatini, Louise Sander, Marcos Carolino, Mariana Garcia, Nelson Couto de Rezende, Reginaldo Czezacki, Lilian Tourinho Batista, Paulo Henrique Lima, Otávio Luiz Tonin, Eduardo Olivetti.

Advertisement
Advertisement