Apoio do Nando

O cantor Nando Reis, que esteve se apresentando em Maringá no último final de semana está apoiando a formação da Rede Sustentável da ex-senadora e ex-ministra Marina Silva, que foi candidata à Presidência da Repúbica. Nando Reis não só está apoiando, como também está coletando assinaturas.
“ Pensem nas coisas lá do alto e não nas que são aqui da terra “ ( Colossenses 3-2)

É AMANHÃ

É amanhã, o grande dia para o vice governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos do PSD. Amanhã ele tomará posse no cargo de ministro da Média e Pequena Empresa. Quando ele foi candidato a Presidência da República, pelo PL, recebeu apoio de Ricardo Barros, que era prefeito de Maringá.

MEIO DE DIREITA

A afirmação é do ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal: “ Os três maiores jornais brasieiros, têm aproximação mais kou menos de direita”. Ele se referia aos jornais: O Estado de S. Paulo, Foha de São Paulo e o Globo.

MUITO CONFIANTE

Ricardo Barros, secretário de Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul para o Paraná, disse a respeito do prefeito Roberto Pupin:” Ele vai fazer uma grande administração. Ele decide muito rápido”.

HOMEM FORTE

Arno Aaugustini, secretário do Tesouro Nacional, é o mais novo homem forte no governo Dilma Rousseff. Além do cargo tecnico que ocupa, ele está integrando a equipe de orientação para reeeleição de Dilma”.

CIDADANIA

Em Sessão Solene que a Câmara Municipal de Maringa realizará amanhâ às 20 horas, sob a presidência de Ulisses Maia, o conceituado advogado maringaense, Ademaro da Silva Barreiros, vai receber o Título de Cidadão Benemérito de Maringá. O projeto e de autoria do vereador Ulisses Maia, e foi aprovado por unanimidade.

DEFINIÇÃO

O PSD de Gilberto Kassab já tomou uma posição com referência as eleições do ano que vem para governos estaduais. O partido lançará candidatos proprios em 8 Estados brasileiros. Nos demais estados a tendência é de apoio ao PT.

O CARA DO DUDA

O marqueteiro Duda Mendonça, que está comemorando o fato do Ministério Público não ter recorrido contra sua absolvição, disse que Eduardo Campos é uma mistura do ex presidente Lula e da presidente Dilma. É um líder carismático e ao mesmo tempo administrador sério. Saberá tocar projetos de ambos, se chegar à Presidência”

GLEISI NA REGIÃO

A ministra Chefe da Casa Civil da Presidência da Repúbica, Gleisi Hoffmann, estará na região no sábado. Gleisi visitará Paranavaí, Marialva, e almoçarã no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, na Expoingá.

OS DOIS REFORÇOS

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, está confiante de que conseguirá dois importantíssimos reforços para o seu partido. Kassak acha que dos dois irmãos, Cid e Ciro Gomes, deixarão o PSB e ingressarão no PSD.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Arlindo Teixeira, Ieda Beschizza, Hélio Ghizoni, Totugui Lituko, Ary Bueno de Godoy Júnior, Eduardo de Jesus, Luiz Pedro Re, José Cláudio Peraro, Marcos Antonio Miguel, Angelina Vilamarim da Silva Gomes, Cláudio Antonio Amorim, Edsons “Burzega” Guitti, Fernando Augusto Chiuchetta, Rosana Suelí Seara Aranega.

Advertisement
Advertisement