Internamento

O professor Cláudio Ferdinandi, prefeito de Maringá, em exercício, que está substituindo o prefeito Roberto Pupin, que está na Califórnia, Estados Unidos, teve problemas de saúde na sexta-feira, tendo inclusive que ser internado.

“ Porque o pão que Deus dá é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo” ( João 6 – 25 e 36 )

DIVISÃO

Enquanto o ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva e o marqueteiro João Santana acham que Eduardo Campos desiste da disputa pela Presidência da República, a presidente Dilma Rousseff, o ministro Aloizio Mercadante e Rui Falcão, presidente nacional do PT, acham que a candidatura do atual governador pernambucano é irreversível.

INCENTIVO

O jovem advogado e publicitário Flávio Mantovani, presidente local do PTB, foi incentivado pelo deputado federal Alex Canziani, presidente do PTB no Paraná, e pelo deputado estadual Evandro Júnior, do PSDB, para que seja candidato a deputado federal. Prometeram inclusive, todo o apoio necessário.

O SUPLENTE

Maringá vai receber amanhã a visita de Euclydes Affonso Collor de Mello Neto, que é suplente do senador e ex presidente Fernando Collor de Mello, de Alagoas. Euclydes, que pertence ao PTB vai visitar o Novo Centro de Maringá, obras que ajudou a financiar, e almoçará com o jornalista e blogueiro Ângelo Rigon.

2 NÚMEROS 2

Dois números dois da equipe da presidente Dilma Rousseff, estão saindo por divergências com os números 1. Alexandre Teixeira está deixando o cargo por divergências com Fernando Pimentel, ministro do Desenvolvimento; e Nelson Barbosa está saindo por divergências com o ministro da Fazenda, Guido Mantega.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidiu Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Maringá no dia de ontem, quando diversas matérias foram aprovadas pelos edís.

DESPACHO

Ricardo Barros, secretário de Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul para o Paraná, despacha tuda toda a semana, diretamente da Expoingá, que está sendo realizada até domingo, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

DEVOLUÇÃO

O Senado da República realiza uma Sessão Especial amanhã, para a devolução simbólica do mandato de senador para o saudoso líder comunista, Luiz Carlos Prestes, referente ao período de 1998-1990.

PRIMEIRA VIAGEM

O prefeito de Maringá, Roberto Pupin, viajou na última segunda-feira para São Francisco, nos Estados Unidos, devendo retornar na segunda-feira que vem, dia 20. É a primeira viagem internacional de Pupin, como prefeito de Maringá.

PRIMEIRA VEZ

O professor Cláudio Ferdinandi, que já foi vereador na cidade de Palotina, onde é muito respeitado, pela primeira vez está exercendo um mandato de prefeito municipal. Na qualidade de vice prefeito de Maringá, ele está substituindo Roberto Pupin, que viajou para os Estados Unidos.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Euclides Zago Alexandre da Silva, Gustavo Mário dos Santos Lima, Wellinton Correia Nunes, Carmino Donato Júnior, Ricardo Valério Sobrinho, Paulo Edson Coelho de Souza, Marlene M da Silva Jardim, Luiz Nora Ribeiro Júnior, Ivo Neitzel, Sérgio Pedroni, Vanderlei Cunha Barbosa, Paula Grace Correia, Daniela Alexandra Tozzo Rocha, Edna Celice Tokunaga, Federico Garcia Martin, Giovanna Filizola, Júlio Cezar Hilgemberg, Ricardo Tokunaga, Valdomiro Tormen.

Advertisement
Advertisement