Outro rumo

Formado em jornalismo pela Faculdade Maringá, Geraldo Anastácio que chegou a assinar coluna do Jornal do Povo, pediu demissão no Banco Itaú, onde estava há mais de 10 anos, para atuar na área de comunicação social. A partir de amanhã, Geraldo Anastácio está integrando a equipe de jornalismo da RICTV-Rede Record de Televisão em Maringá.
“ O ladrão não vem somente a roubar, matar e a destruir: eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância” ( João 10 –10)

MELHOR, NÃO

A editora Leya desistiu de pubicar o livro sobre a vida de José Dirceu, ex todo poderoso ministro Chefe da Casa Civil da Presidência da República, no governo Lula. O livro já estava pronto e a previsão era lançar ainda neste ano.

REASSUME

O prefeito de Maringa, Carlos Roberto Pupin, que havia viajado para os Estados Unidos, em missão oficial, reassume amanhã o comando do município. Na ausência foi substituído pelo vice prefeito Cláudio Ferdinandi.

NÍVER DO CRUZ

José Aparecido da Cruz, Promotor de Justiça de Defesa do Patrimônio Público da Comarca de Maringá, está aniversariando hoje. Para aqueles que temem a conduta severa do Cruz, uma informação ruim: ele está completando só 59 anos, está longe da compulsória, e não pensa em aposentadoria.

CANCELAMENTO

1,3 milhão de títulos de eleitor foram cancelados pela Justiça Eleitoral. São eleitores que não justificaram a ausência nas últimas três eleições. Só no Paraná foram 59.800 títulos.

CAINDO FORA

A família Klein, fundadora da Casas Bahia ao vender toda a rede para o Grupo Pão de Aç~ucar, resolveu preservar 16% das ações. Os desentendimentos com integrantes do grupo, e, em especial com Abíli Diniz foram tantos, que a família Klein resolveu cair fora, e colocou os 16% das ações à venda.

VAI MUDAR?

Em Curitiba o prefeito Gustavo Fruet, do PDT, já procedeu a troca de dois secretários de sua equipe, atitude que tomou antes de viajar para o Japão. Em Maringá, Pupin antes de viajar para os Estados Unidos não fez nenhuma troca, e Cláudio Ferdinandi, o vice prefeito no exercicio do cargo de prefeito também não mexeu na equipe. Mas, no Paço Municipal, comenta-se que no mês que vem o prefeito Pupin proceer´alterações na equipe de assessores.

QUEM SERÁ?

Dizem que um conhecido médico maringaense, e que inclusive já foi vereador em Maringá, recebeu convite e aceitou assumir o cargo de secretário de Saúde, de um municipio que integra a AMUSEP.

UTILIDADE

O Instituto Unifamma, que há muito tempo realiza um trabalho social e de cidadania extraordinário em favor de Maringá e região, acaba de ser reconhecido como entidade de Utilidade Pública Estadual.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Sérgio Pedroni, Manoel Olímpio D´Aquino, Edson Marchi, Daniella Grossi, Adenilza de Souza Menatel, Agma Gonzales Sendeski, Ivo Spildora de Barros, Luciano da Silva Bianchi, José Aparecido da Cruz, Maria Regina Diogo Pereira Boeira, Milton Linhares Monteiro, Nadir da Silva Romeiro, Rosana Garcia Neves de Souza.

Amanhã (20) estarão aniversariando:

Aldo Pesarini, Basílio Bacarin, Valdir Vasconcelos (Beija Flor), Claudete Miliorine da Silva, Darcy Pedro Thomaz, Gilson Aparecido Santos Machado, Inês Passafaro Colli, Ivo Tupan Borges, Lauri Galina, Maria Cléo Fumegalli, Maria Eliana Palma, Rosângela Marques de Oliveira, Antonio Moreschi, Luiz Carlos da Silva, Andrei de Oliveira Padilha, Alcides Donizete Guaraldo, Maria Cristina Suzuki, Karen Janaína Galina, Gení Rosa de Oliveira Pires, Silvio Marques de Almeida.

Advertisement
Advertisement