Mídia impressa

Os jornais americanos “Times Picayune”, de Nova Orleans, e “Philadélfia Inquirir”, da Filadélfia, que haviam optado pelo meio digital (internet) voltaram a circular através da mídia impressa.
“Mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam” ( Isaías 40 – 20 e 31 )

ESFRIANDO

Eduardo Campos, governador de Pernanbuco e cogitado para disputar a Presidência da República pelo PSB já não fala sobre o assunto com o mesmo entusiasmo.

HOSPITALIZADO

O professor Rodolfo Pupur, que foi contador da Comercial Catarinense, reitor da UEM, candidato a vice prefeito de Maringá, diretor do Banco del Paraná, Procurador Geral do Estado no Tribunal de Contas do Paraná e secretário de Administração do Município de Maringá, acometido de forte AVC está internado no Hospital Paraná.

OUTRA VISÃO

Wilson Martins, governador do Piauí, e que pertence ao PSB de Eduardo Campos, acha que seu partido só deve disputar a Presidência da República em 2018 e que o ideal agora é apoiar a reeleião de Dilma Rousseff.

CHEGA HOJE

Jaime Dallagnol, Chefe de Gabinete do deputado federal Edmar Arruda, retorna hoje de Brasília, e terá um final de semana muito corrido em Maringá, tratando de seus negócios, mas priorizando os assuntos do deputado.

O TROCO

O ministrro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal disse que advogados acordam após às 11 horas. A OAB do Brasil, através do presidente Marcus Vinicius Furtado, está dando o troco, pedindo mais rapidêz no julgamento dos atos e dois turnos no trabalho sem restrição de horario no atendimento de advogados.

QUAL O CARGO?

Antonio Amaral Carolino, está lotado na Secretaria de Esportes do Município de Maringá, mas não sabe se ocupa o cargo de diretor, de gerente ou qualquer outra denominação. O que importa é que ele é primo da secretaria de Esportes, Maria Iraclézia de Araújo.

REUNIÃO DE TRABALHO

Na próxima segunda-feira, durante todo o dia os assessores do deputado federal Edmar Arruda, estarão cumprindo reunião de trabalho. Um Gestor, contratado pelo parlamentar estará orientando aos assessores como proceder no atendimento e na elaboração de projetos. Participarão assessores de Maringá e também de municípios da região.

ACOMPANHAMENTO

O Quartel General de Marina Silva, faz acompanhamento diário do número de assinaturas no documento que visa alcançar 500 mil assinaturas de apoio para formação da Rede Sustentável, o seu novo partido.

RUMO AO JAPÃO

O deputado federal substituto, Luiz Nishimori, do PSDB de Maringá, está se preparando para uma nova viagem ao Japão. Ele vai chefiar a Frente Parlamentar que irá àquele país para tratar de diveros assuntos.

BATEU O MARTELO

Pela importâcia de R$ 2.767 milhões o Banco Itaú comprou a Credicar, a mais antiga e conhecida emissora de cartões do país.

GUERRA DE CARTÕES

Em se tratando do mercado de cartões, em Maringá está ocorrendo uma guerra entre dois cartões com cada uma das partes reclamando contra o concorrente.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Suelí Aparecida Sperandio, Shudo Yassunaga, Jonatas da Silva Lima, Izidinha Antonio Tozzo, Nelson Keiti Sakamoto.

Advertisement
Advertisement