É o cara

Politicamente ele pode ter os seus defeitos e o adversários como é natural podem fazer suas críticas, mas, profissionalmete, o arquiteto Jaime Lerner, é o cara. O ex-governador do Paraná é um dos convidados para o evento global Xperience Efficieny 2013 que a multinacional alemã Schndeir Electric realizará simultaneamente, nos Estados Unidos, Colômbia, Rússia e China no período de 4 a 7 de junho. Lerner falará sobre infraestrutura e cidades inteligentes.
“ Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram isso ao mais humilde dos meus irmãos, foi a mim que fizeram” ( Mateus 25-40)
COORDENAÇÃO
Ob deputado federal Marcelo Almeida, do PMDB, coordenador da bancada federal do Paraná, reuniu os integrantes ontem em almoço com o governador Beto Richa, para o tratamento cconjunto, dos interesses do Paraná.
CÂMARA
Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje às 16 horas, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.
PREFEITO E VICE

Aos domingos, diversos políticos da cidade, com mandato ou apenas militando, se reúnem na Lanhonete Holandesa (Avenida Brasil), para o tradicional bate-papo. No último domingo estiverm lá, o prefeito Roberto Pupin, e o vice prefeito Cláudio Ferdinandi.

NA HISTÓRIA

Mirian Gonçalves, vice prefeita de Curitibaa pelo PT está feliz da vida, com a v iagem de Gustavo Fruet ao Japão e consequente posse de Mirian Gonçalves o cargo de prefeita de Curitiba. E que ela se tornou a primeira mulher a assumir o cargo de prefeita de Curitiba.

CONFIRMAÇÃO

O deputado estadual Ênio Verri que é o presidente do PT no Estado do Paraná confirma que no próximo dia 13 em Pinhais estará presente a Caravana Petista lierada pelo ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no evento para comemorar os 10 Anos do PT no Governo Federal. Paulo Bernardo, Gleisi Hoffmnn, Gilberto Carvalho e outros líderes confirmaram prssenças

NOVA EXECUTIVA

O Partido da Social Democracia Brasieira, vai fazer durante a semana em Brasilia, a primeira reunião da nova diretoria tucana. Na reunjião poderá acontecer a elaboração do primeiro roteiro para as viagens de Aécio Neves.

PUPIN DA IPI

O prefeito Carlos Roberto Pupin, tem frequentado bastante a Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Maringá. Além de se sentir bem no local, ele é muito amigo e admirador do Pastor Marcelo Gomes. No último domingo, Pupin esteve lá, prestigiando o Congresso

NOVO PARTIDO

No último final de semana, Eurípedes Júnior, que lidera a criação do PROS- Partido Republicano da Ordem Social- protocolou no Tribunal Superior Eleitoral, requerimento com 530 mil assinaturas, pedindo o registro do partido, que é apresentado como de centro. Reivindicaram no TSE o número 90 para o PROS

PESQUISA

Herculano Ferreira da HD Épico Pesquisas, está se preparando para realizar uma nova pesquisa em Maringá, e com duas novidades. O deputado estadual Ênio Verri vai aparecer como candidato a deputado federal, e o nome do professor Cláudio Ferdinandi, vice prefeito de Maringá, será sugerido como candidato a deputado federal pelo PSDB.

ANIVERSÁRIO
Estão aniversariando hoje: Antonio Carlos Marcolin, Christian Nagao, Ewerton Luiz Rosa, Flávia Diniz, Gabriel Vecchi, Karina Maia Rugeri, Lélia Gomes Fernandes, Sandro Corimbava, Hélio dos Santos, Carlos Robson Castanho, Antonio Mário (Nhô Juca) Manicardi, Mário Conselvan, Edgar Arantes Vieira, Ivanete C Rigão Bastiane, Denise Medeiros Morais, Germano Lima Sobrinho, Priscila Vieira de Camargo Nielsen.

Advertisement
Advertisement