Três Evandros

Por enquanto está acertado que no mínimo três Evandros serão candidatos no Paraná no ano que vem. O secretário de Esportes do Paraná, Evandro Roman, vai ser candidato a deputado federal, o deputado estadual Evandro Júnior vai ser candidato à reeleição, e o Evandro, vice-prefeito de Marialva, vai disputar uma cadeira na Assembleia pelo PHS.

“ Ele fez tudo apropriado a seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade” ( Eclesiastes 3-11)

PIPOCOU?

O publicitário Marcos Valério voltou atrás de tudo que andou falando ultimamente envolvendo o ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Ao rejeitar o acordo para delação premiada, esvaziou a ação, Teria pipocado ou existe algo mais?

OS PRÉ CANDIDATOS

Divanir Braz Palma, presidente do PSD de Maringá, disse que no encontro do diretório estadual que será realizado dia 14 no restaurante Madalosso, em Curitiba, serão conhecidos os primeiros pré candidatos do partido para o pleito do ano que vem.

DIVERGÊNCIA

Está acontecendo divergência entre a presidente da República, Dilma Rousseff e o ex presidente Lula com relação a escolha do candidato ao Governo do Estado de São Paulo. Lula quer o ministro da Saúde, Alexandre Padilha equanto Dilma prefere José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça. No impasse pode sobrar para o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, que não está com vontade de disputar.

VOLTA AO RÁDIO

O jornalista e publicitário Diniz Neto, vai voltar ao meio que o lançou em Maringá no mundo da comunicação. Ele vai voltar ao rádio maringaense, apresentando um programa na Rádio Globo Maringá AM 960.

NÃO DECIDIU

Hermas Brandão que foi presidente da Assembléia Legislativa e do Tribunal de Contas do Paraná, ainda não decidiu se voltará à política, e nem mesmo se será candidato. Ele é avô do deputado estadual Evandro Júnior e pai do deputado estadual Hermas Brandão Filho que está querendo desistir de disputar reeleição.

TEM MAIORIA

O PSD do ex prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab já tem maioria para apoiar a candidatura à reeleição de Dilma Rousseff para a Presidência da República. Ontem Kassab recebeu os posicionamentos dos diretórios estaduais do Maranhão e do Amapá, que influenciados pelo senador José Sarney, do PMDB, se posicionaram em favor de Dilma. Até agora o PSD tem 16 diretórios favoráveis a Dilma.

CARTA DE MARINGÁ

Trecho da correspondência da maringaense Elizabeth Heidemann Rocha para a revista Veja: “ No quesito “eu não sabia”, quem é o professor, Obama ou Lula?”

MESMO ESPAÇO
O senador Aécio Neves, pré candidato à Presidência da República pelo PSDB e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que é pré candidato pelo PSB, estarão dividindo o mesmo espaço no próximo dia 14. Eles irão participar do Seminário Conexão Empresarial, que será realizado em Araxá,, Minas Gerais.

CONSULTORIA

Maringá vai ganhar na próxima terça-feira uma nova empresa. Flávio Zunta, que foi Chefe de Gabinete do deputado federal Antonio Bárbara, e que foi vice prefeito de Santa Fé e governador do Distrito 4630 de Rotary Internacional, vai lançar no Bristol Hotel, a sua empresa Idéia Consultiva Empresarial e Treinamento.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Henrique Brandão, Salvador Peccurare Tessarollo, Ricardo Issao Otani, Elisa Cristina Borrasca Teles, Geraldo Camargo, Izabel Aparecida Ribeiro Oliveira, Wagner Gomes de Moraes, Carlos Mamoru Agita, Cleverton Luiz Brun, Margarita Elisabeth P Sansone, Mércia Maria Menon Bonomo, Reinaldo Brovine Filho, Suelen Paulo, Vera Lúcia Nunes Gomes.

Advertisement
Advertisement