Novo comando

Ricardo Gomyde, que ocupa importante cargo no Governo Federal, em Brasília, assumiu o comando do PCdoB no Paraná, .Vai substituir Nilton Bobato, que perdeu o cargo.
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas” ( Mateus 11 – 28 e 29 )

FALECIMENTO

Faleceu em Maringá no último sábado, o professor e ex reitor da UEM, Rodolfo Purpur, com 80 anos de idade, e que estava internado no Hospital Paraná desde o dia 23 do ano passado, em consequência de um AVC. O sepultamento ocorreu no domingo, no Cemitério Parque.

REUNIÃO EXTRA

Os vereadores de Maringá estiveram reunidos ontem em Sessão Extraordinária às 16 horas, e hoje às 10 horas realizarão mais uma Sessão Extra. Além das Sessões Extras, o presidente Ulisses Maia, convocou os edís para a Sessão Ordinária, marcada para hoje às 16 horas.

FALOU DEMAIS.

Antes mesmo de assumir uma vice presidência no Banco do Brasil, o ex deputado federal Benito Gama, do PTB da Bahia, já levou uma reprimenda da diretoria do BB. Ele andou falando muito, como se já fosse diretor.

NEGÓCIO FECHADO

O empresário e investidor Luiz Bernava Filho, diretor do Shopping Vest Sul e Hotel Internacional, bateu o matelo com um grupo de empresário da cidade, e vendeu o tradicional shopping.

CAIU BASTANTE

Nos últimos seis meses, ou seja, de dezembro do ano passado até agora, a presidente Dilma Rousseff caiu bastante nas pesquisas. Segundo o Datafolha, em dezembro ela tinha 62% de aprovação e agora está com 57%.

O RETORNO

O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Maringá, Mário Hossokawa, que foi presidente da Câmara Municipal de Maringá viajou na tarde-noite de sexta-feira para visitar a família. Ontem, às 7,30 horas, já estava no Gabinete Municipal.

PRÉ CAMPANHA

Os deputado federal estarão reunidos hoje para tratar de assuntos relacionados com a legislação eleitoral, podendo acontecer mudanças para a eleição do ano que vem. Eles estudam a criação da pré campanha através de redes sociais.

PUPIN EM CANOAS

O prefeito Roberto Pupin viajou para Curitiba para tratar de diversos assuntos administrativos. Da capital paranaense segue para Canoas, no Rio Grande do Sul, onde irá proferir palestra em importante evento.

SABATINA

Amanhã a Comissão de Assuntos Sociais do Senado estará sabatinando Ivo Bucaresky que está sendo indicado para assumir a diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. O cargo está vago desde o ano passado, quando Agnelo Queiróz assumiu o Governo do Distrito Federal.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Adilson Emir dos Santos, Aparecido Silva Machado, Gelson Pereira, Kelli Cristina de Assis, Lilian A Mendes, Márcia Cristina de Oliveira Perine, Mitsugui Okada, Vanda Meneguetti, Deise Suely dos Santos Scherainer, Gilseia Maria Mantello, Márcia Martos, Aislan Alexandre Balan, Antonio Aparecido Mosna, Luiz Antonio Casaroto, Mari Chagas de Andrade, Ana Pagamunici, Rízia Oliveira.

Advertisement
Advertisement