Conversa fiada

Não adianta o Poder Executivo falar que está tudo bem e o Poder Legislativo falar que está em paz. Falem o que quiser, mas clima entre prefeitura e vereadores em Maringá é muito ruim.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” ( 2 Corintios 5 – 17 )

CONVITE

O senador e pré candidato a Presidência da República, pelo PSDB, Aécio Neves, convidou o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, para deixar o PSB e ingressar no PSDB para ser candidato ao Governo de Minas Gerais.

MUITOS CONVITES

O ex prefeito de Maringá, Silvio Magalhães Barros II tem recebido muitos convites para proferir palestras, principalmente em prefeituras, não só do Brasil, mas também do exterior.

SÓ AGORA?

Do senador Cristovam Buarque, do PDT do Distrito Federal: “ Ninguém reclamou quando o governo federal financiou R$ 2 bilhões em investimentos. Agora criticam valor aproximado para geladeiras em casas populares”.

PROVOPAR

O prefeito Roberto Pupin, convocou Assembléia Geral Ordinária do Provopar para amanhã às 9 horas na sala de reuniões do Paço Municipal, para a eleição e posse de presidente do Provopar de Maringá, bem como do Conselho Fiscal e de diretores financeiro e administrativo.

EXPANSÃO

A Credi Fácil, empresa fundada em Umuarama por André Oliveira, seu presidente, conta atualmente com 72 unidades em 13 estados, faturou R$ 25 milhões no ano passado. A meta é criar mais 20 lojas em 2013 e outras 40 em 2014.

INVESTIMENTO

A empresa Cantareira, do deputado federal Edmar Arruda, do PSC, vai lançar o Jardim Pantanal, no município de Floresta, e construir casas do Projeto Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

QUER FOLGA

A ex ministra Marina Silva, que foi candidata a Presidência da República, já conseguiu as 500 mil assinaturas necessária para a fundação do seu partido, Rede Sustentabilidade. Para garantir ela espera conquistar mais 100 mil assinaturas, que seria a folga para possíveis assinaturas que viriam ser canceladas por algum problema.

FOI LEMBRADO

Um dos partidos que apoia a administração do prefeito Roberto Pupin, lembrou ontem o nome do do vereador Capitão Edeval, do PMN como um bom nome para integrar a equipe do prefeito. É bom deixar claro, que não foi o partido do Edeval.

NÃO SERÁ FÁCIL

Pela pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Souza Lopes, de Curitiba, a reeleição de Dilma Rousseff, do PT, para a Presidência da República não vai se fácil, Dilma aparece com 33%, José Serra aparece com 15%, Marina Silva tem 11,6%, Aécio Alves tem 11% e Eduardo Campos tem 1%l. A pesquisa mostrou o governo Dilma com aprovação de 62% e desaprovação de 32%.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Edson Girardi, Eulália Rocha Amaral, Iraídes Josefina de Paula, Luiz Carlos Vargas, Roseane Vaz Guimarães Feres, Vera Lúcia de Campos Rother, Vanderlí Ruiz, Amélia Largura, Margarete dos Reis Meira, Anderson Roberto de Campos, Antonio Roberto Massocato, Dirlene Peres Kato.

Advertisement
Advertisement