Câmara, Comad e Sasc entregam panfletos e fazem adesivagem

Adesivagem
Amanhã, quando se comemora o Dia Internacional de Combate ao Uso de Drogas, para marcar a data o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, a Diretoria Anti-Drogas da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e a Câmara de Maringá irão participar do Consultório na Rua na praça Raposo Tavares a partir das 15h. Os vereadores vão entregar panfletos educativos e adesivar veículos. Na quinta-feira, a partir das 8h30, no Anfiteatro Ney Marques na UEM, os vereadores participam do seminário Experiência do Comad na Cidade de Campo Largo. No período da tarde, às 13h30, as atividades serão realizadas no Centro da Juventude e Conjunto Borba Gato.
Encerrando as atividades os vereadores votam na sessão de quinta-feira, que começa às 19h30, projeto que altera a lei que dispõe sobre o Comad e institui o Recurso Municipal sobre Drogas. O projeto estabelece que o Comad é vinculado à Sasc e altera os representantes dos órgãos que o integram. Também passa o nome do REMAD para Fundo Municipal Sobre Drogas e estabelece que o prefeito, em conjunto com os secretários de Fazenda e de Assistência Social e Cidadania, será o gestor do Fundo.
Ontem os vereadores participaram junto com integrantes do Comad e da Sasc da prevenção no trânsito (foto), realizada na rua Piratininga com a aAvenida Brasil. Eles entregaram panfletos educativos e adesivaram carros. Foto Marquinhos Oliveira/CMM

Advertisement
Advertisement