Está na ativa

Depois de permanecer três dias internado no Hospital Paraná em consequência de pedra no rim, Sebastião Palma, o conhecido Tião Rivelino, já está na ativa.
“ Jesus foi entregue para morrer por causa de nossos pecados e foi ressuscitado a fim de que nós fôssemos aceitos por Deus” ( Romanos 40 – 20 e 25 )

FAZ CHUVER?

A presidente da República, Dilma Rousseff, esteve ontem em Salvador. Foi para anunciar, outra vez, medidas contra a seca.

VISITA

O Dr. José Carlos Dias de Toledo, que foi presidente do Grêmio Esportivo Maringá e é fazendeiro no Mato Grosso do Sul, onde mora, esteve em Maringá no começo da semana e fez uma visita de cortesia ao seu amigo e pioneiro maringaense, Felizardo Meneguetti.

VAI DISPUTAR

O ex presidente da República, e atual senador Fernando Collor de Mello já comunicou a direção nacional do seu partido, o PTB, que vai disputar o Governo do Estado de Alagoas.

UNITED STATES

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC de Maringá, aproveitando os últimos dias de sua licença na Câmara dos Deputados, viajou para os Estados Unidos.

APAIXONADA

A deputada federal Rosane Ferreira, do Partido Verde, do Paraná não quer saber de voltar a ser deputada estadual e nem mesmo candidata ao Governo. Ela se apaixonou porBrasília, e deve disputar reeleição pelo PV.

FORA DILMA

A ONG Avaaz continua com o abaixo assinado Fora Dilma. A adesão está preocupando a presidente da República, que já está super desgastada. Até ontem, o abaixo assinado estava com 400 mil assinaturas.

EM SÃO PAULO

O deputado estadual Ênio Verri, que preside o Partido dos Trabalhadores no Paraná, esteve ontem em São Paulo reunido com lideranças do PT discutindo a possivel realização do plebiscito.

AGORA NÃO!

Na reunião dos ministros realizada em Brasília no comçeo da semana, Paulo Bernardo, ministro das Comunicações disse que agora não é o momento para discutir a regulação da mídia.

BOA RELAÇÃO

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que estará hoje em Maringá, nas comemorações de 50 anos da Cocamar, manteve sempre uma boa relação com a cidade, desde os tempos do saudoso prefeito Said Ferreira, que inclusive chegou a se filiar no PCdoB, que é o partido do ministro. A atuação firme de Aldo Rebelo no Código Florestal, conquistou a admiração do mundo rural.

CONFIANÇA

Principais países onde a população acredita que haverá melhora nos próximos seis meses. O Brasil é o primeiro com 64%, Arábia Saudita com 53%, Índia com 46% e segundo a pesquisa, estão empatados, chineses e mexicanos com 39% de confiança.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje: Adriana Albuquerque Nicolau, Célio Henrique Moreira Guimarães, Ivan Luiz Colossi de Arruda, José Carlos Correia de Almeida, Marcelo Francisco Braga, Olga Matoba Oshiro, Sônia Aparecida Fondazzi, Tereza Costa Michelan, Leonildo Cappelline, Érzio Augusto da Silva, Carlos Juvêncio Bueno, Tereza Mieko Sakiyama, Fábio Ramos Santana, Adriano Chagas, Ewert Brito, Aracelles Frasson de Oliveira Juliani,

Advertisement
Advertisement