Ficha suja

É impressionante o que Ulisses Maia, presidente da Câmara de Maringá, e a maioria dos vereadores estão recebendo de pressão de políticos ficha-sujas, para o projeto de Ficha Limpa não seja aprovado no Legislativo local.
“ E tudo o que pedires na oração, crendo, recebereis “ ( Mateus 21 – 22 )

RAMADÃ

Começa hoje o Ramadã, que é o nono mês do calendário islâmico, ou o nono mês do calendário lunar muçulmano, e que é o mês de benção que inclui oração, jejum e caridade. Os muçulmanos crêem que o Ramadã é o mais importante e sagrado mês do ano

PODE DISPUTAR

José Serra, que disputou a Presidência da República pelo PSDB esteve reunido na última sexta-feira com o deputado Roberto Freire, presidente nacional do PPS. Serra admitiu que pode ingressar no MD (resultlado da fusão PPS-PMN) e disputar a Presidência da República.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os edísi pa\ra Sessão Ordinária que será realizada hoje às 16 horas, para apreciar importantes matérias.

MARCHA DOS PREFEITOS

Hoje pela manhã na capital federal haverá a abertura da 16ª Marcha dos Municípios para Brasília em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios. Convidada para o evento, até ontem a presidente Dilma Rousseff, não havia confirmado presença.

É AUTOMÁTICO

Mesmo estando nos Estados Unidos com a família, o deputado federal Edmar Arruda, do PSC de Maringá, reassumiu ontem sua cadeira na Câmara dos Deputados. É que terminou seu pedido de licença, e automaticamente, ele reassume o cargo. Mesmo estando no exterior.

VISITAS

O senador Aécio Neves, do PSDB, pré candidato a Presidência da República, vai começar visitar cidades do interior do Estado de São Paulo. Programou as visitas para começar no mês que vem.

SABATINA

A Comissão de Deputados que examina a documentação do cancidatos para uma vaga no ?ribunal de Contas do Estado, de cuja Comissão faz parte o deputado estadual Wilson Quinteiro, do PSB de Maringá, sabatinou ontem o deputado estadual Fábio Camargo, um dos candidatos.Hoje, será sabatinado o deputado estadual Plauto Miró, que também concorre ao cargo.

VAI DISPUTAR

O ex presidente da República, e agora senador José Sarney, do PMFB, disse ter certeza de que o ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, vai aceitar o convite para ser candidato a presidente da República.

CAFÉ COM POLÍTICA

Ontem, às 18 horas, no Hotel Slaviero, em Curitiba, o PSD promoveu o segundo Café com Política, e o palestrante foi Darci Piana, presidente do Sistema Fecomércio, e Cidadão Beneméritto de Maringá. O palestrante do primeiro Café com Política foi Joel Malucelli, dono da TV Maringá, e no terceiro Café com Política, o palestrante será o presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo, conforme informou Divanir Braz Palma.

MAIOR EXPRESSÃO

Pesquisa realizada em todo o Brasil pelo Instituto Paraná Pesquisas, mostra que o senador Álvaro Dias, do PSDB é o político paranaense com maior expressão nacional.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Reginaldo Nunes Ferreira, Karen Patrícia Gianoto Henriques, Ana Tereza Bertoncelo, Claudete Cristina Iwava Yamanari, Diego Pavan, Maisa Menegon da Silva, Michelle Tombini, Mirian Lobão Guimarães, Otávio Dias Chaves Júnior, Rafael Carvalho, Sérgio Rodrigues, Shirley Terezinha Chiuchetta, Terezinha Fermiano Meurer.

Advertisement
Advertisement