Execução

Dois ex-prefeitos de município que integram a Amusep – Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense – estão sendo executados pela Justiça Federal. O débito beira a casa de R$ 2 milhões. Dinheiro que eles não têm.
“ Não nos cansemos de fazer o bem. Pois, se não desanimarmos, chegará o tempo certo em que faremos a colheita “ ( Gálatas 6 – 9 )

NÃO ESCAPA

Embora a presidente da República, Dilma Rousseff, tenha emitido Nota Oficial afirmando que não haverá alteração no primeiro escalão, pelo menos Idelí Salvatti, ministra da Relações Institucionais não escapa.

VISITA

Robson Ramos, dinámico prefeito da cidade de Ivatuba, esteve visitando o JORNAL DO POVO. Ocupando um cargo público, eleito pela primeira vez, Robson Ramos, que é médico, tem grandes projetos para aquele município.

HOMEM COM HOMEM

O artista plástico Carlos Henrique Lamothe Cotta, de 56 anos e o editor Pedro Paulo de Sena Madureira, de 66 anos, casaram-se ontem no Cartório em Higienópolis, na capital paulista, e emitiram nota oficial comunicando a união: “ É importante o Brasil saber que estamos nos casando para quebrar barreiras. Homossexualismo não é doença. Cura gay é um absurdo”.

VAI COM QUEM?

Afinal, o PP de Ricardo Barros vai com quem para governador do Paraná. Alguns integrantes da equipe falam que Cida Borghetti (PP) será a vice de Beto Richa (PSDB) enquanto outros, também da equipe, falam que Silvio Barros II (PP) será o vice de Gleisi Hoffmann(PT).

NOVA CONVERSA

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que foi a Brasília, especialmente para conversar com a presidente Dilma Rousseff, deixou acertada uma nova conversa entre ambos para o final do mês.

CHEGA HOJE

Jaime Dallagnol, Chefe de Gabinete do deputado federal Edmar Arruda, do PSC, chega hoje deBrasília. Já o deputado federal Edmar Arruda, que está nos Estados Unidos, retorna no dia 20.

AUTORIZAÇÃO

Quando fez o anúncio oficial do Programa Mais Médicos, a presidente Dilma pediu autorização para usar o nome de Pezão, vice governador do Rio de Janeiro. É que quando ele foi prefeito de Barra do Piraí, ele importou médicos e deu certo.

FEIOS NA FOTO

Pesquisa que o Ibope realizou para a Transparência Inernacional, mostrou que 81% dos brasileiros acham os partidos políticos brasileiros corruptos ou muito corruptos.

CONVOCAÇÃO

O deputado estadual Dr. Batosta, do PMN de Maringá, recebeu convocação do seu partido para a Convenção que será realizada no próximo dia 28. A convenção do PMN vai decidir que não mais acontecerá a fusão com o PPS para a formação do Movimentação Democrática.

SERÁ QUE VEM?

O deputado estadual Péricles de Mello, do PT da cidade de Ponta Grossa, disse que a presidente da República, Dilma Rousseff, estará naquela cidade na próxima terça-feira, para entrega de imóveis no Programa Minha Casa Minha Vida. Na agenda da presidente não consta nada.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Cintia Uda, Antonio Cesar Garcia, Iracy Ferrari, Irajá M de Moraes, Anibal Azevedo Rocha Filho, Isabella Leonel, Johni Zamponi, Rita de Cássia Borges Bolfer, Valmir Candiani, Sandra Maria de Almeida.

Advertisement
Advertisement