Saiu da prefeitura

A agência do Banco Itaú dentro da Prefeitura de Maringá já não existe mais. A Caixa Econômica Federal foi a ganhadora da nova licitação da conta da prefeitura. Teria pago R$ 13 milhões para a prefeitura e outros R$ 7 milhões para o Itaú.
“ Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o pai a não ser por mim “ ( João 14 – 1 e 14 )

PALESTRA

O ex governador paulista, José Serra, que continua no PSDB proferiu palestra ontem às 18,30 horas no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, em Bauru, para jovens empreendedores.

CONFRATERNIZAÇÃO

O Partido Progressista de Maringá, que antes realizava todos os meses um jantar de confraternização vai voltar a reunir filiados e convidados em jantar. O primeiro jantar da nova fase está marcado para o próximo dia 25 em local que será ainda determinado.

BETO NO INTERIOR

O governador Beto Richa, do PSDB, continua realizando visitas a municípios do interior. Hoje ele visitará Londrina, Bom Sucesso, Borrazópolis, Marumbí e Novo Itacolomkbí.

PREFEITURA

A atuação do vereador Humberto Henrique, do PT, na Câmara de Maringá não se resume apenas em sua atuação legislativa. Ele sonha em disputar a Prefeitura de Maringá. Mas, no ano que vem poderá ser candidato a deputado estadual.

MAI UM
O governo federal que já tem 39 cargos a nível de ministros, justamente quando o PMDB está propondo redução para 25 resolveu criar mais um. Foi criado a nível de ministro, o cargo de Diretor do Departamento de Racionalização das Exigências Estatais da Secretaria Racionalização e Simplificação da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República.

CAMARADA RICARDO

Ricardo Barros, secretário de Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul Para o Paraná, viaja na semana que vem para a Rússia. Irá a Moscou e São Petesburgo paraticipar de negociações da parceria entre o Tecpar e Biocad, para produzir o medicamento Bevacizumabej, que combate o câncer e a degeneração macular (perda de visão) relativa a idade.

MEIO EXPEDIENTE

Do deputado federal André Vargas, do PT do Paraná, criticando o senador mineiro, Aécio Neves, do PSDB: “ De meio expediente ele entende muito. O governo de Minas era assim, e no Senado, passa metade da semana no Rio de Janeiro”.

MISSIONÁRIA LÉSBICA

Ex missionária da Assembléia de Deus, a pastora Lanna Holder, é a primeira ministra evangélica lésbica assumida. Ela tem 39 anos, vive há cinco anos com sua esposa, e juntas fundaram em 2011 a Comunidade Evangélica Cidade de Refúgio, em São Paulo, que acolhe fiéis de diferentes orientações sexuais.

DOBRADINHA

Ângelo Augusto Manfrinato, o conhecido “Fão” da cidade de Cianorte, onde foi candidato a prefeito, disse que vai deixar o PDT para ingressar no PSC onde disputará uma cadeira na Assembléia Legislativas, dobrando com Edmar Arruda.

OUTRA REFORMA

Como a sua proposta de reforma política já está descartada, a presidente da República, Dilma Rousseff, procura uma outra saída que não seja a elaborada pelos parlamentares. Ela disse que vai apoiar a proposta apresentada pela OAB e Movimento Contra a Corrupção.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Marlene Tasso, Ernesto Lopes, Sonia de Oliveira Pitombo, Amna Paula de Goes Cappellini, Paulo Roberto Assis, Roselí Cristina Cardoso, Sirley Alcântara da Silva, Ana Girardi, Edna Savoldi Martins, Mariah Furlan, Sergio Ricardo Bravin.

Advertisement
Advertisement