Chefe do parque

O ex-prefeito Silvio Magalhães Barros II poderá assumir a presidência do Parque do Japão. Seu nome é unanimidade para o cargo, ficando apenas na dependência do ex-prefeito aceitar ou não a missão.

“ O Senhor Jesus é fiel. Ele lhes dará forças e os livrará do Malígno” ( 2 Tessalonicenses 3-3 )

TEM A FORÇA

O senador e ex presidente da República, Fernando Collor de Mello, está demonstrando no Congresso que ainda tem a força. Ele pediu, diretamente a presidente Dilma, as cabeças de José Zanir e Luiz Cláudio Santos, que tinham cargos na Petrobrás. Dilma além de atender, nomeou para os cargos, por indicação de Collor, os nomes de Luiz Lima Filho e Wilson Reichemback.

O EMBARQUE

Ricardo Barros, secretário de Indústria, Comercio e Assuntos Para o Mercosul do Paraná, embarca hoje para a Rússia. Ele tem compromissos em Moscou e São Petesburgo, na condição de representante do Governo do Paraná.

NEM AÍ

O marqueteiro Duda Mendonça não está nem aí com as novas denúncias envolvendo o seu nome. Ele está em Santiago, comandando a campanha de Marco Enriquez-Ominami, para a presidência do Chile.

SE VIRA NAS 30

O médico e deputado estadual Dr. Batista, trabalhou das 7 às 22 horas na última quinta-feira, quase sem parar, fazendo uma coisa que ele gosta muito, que é atender pessoas. Além de fazer cirurgias, naquele dia ele atendeu 30 consultas.

CORDA BAMBA

O vice presidente da República, e presidente nacional do PMDB, licenciado, Michel Temer, que tinha sua indicação praticamente garantida para continuar vice na chapa de Dilma Rousseff, está na corda bamba. Sua situação junto à bancada federal do seu partido não é boa, e não é boa também junto ao PT, o que coloca em risco sua indicação.

JÁ TEM NOME

Embora a presidente Dilma Rousseff continue afirmando que não haverá mudanças na equipe, e principalmente na área econômica, não é bem assim. O nome de Otaviano Canuto, que trabalhou com o então ministro Antonio Palocci, e que atualmente é consultor do Banco Mundial, já estaria certo para substituir Guido Mantega, no Ministério da Fazenda.

EM CASA

O ex governador paranaense, Orlando Pessutti, que está disposto a disputar o Governo do Estado pelo PMDB esteve ontem em Maringá. Pessuti disse que em Maringá ele se sente em casa pois tem amigos e familiares que residem na cidade. Ele já pensou em transferir residência para a Cidade Canção.

MAIS UM

Mais um político de renome está enfrentando problema de saúde. O ex governador paulista, José Serra, que ainda está no ´PSDB foi internado no Hospital Sírio-Libanês na última quinta-feira, onde foi submetido a cateterismo.

JANTAR 10

Nestor José Ribeiro Filho, que comandiou o cerimonial no jantar de confraternização que o PP realizou na última quinta-feira, disse que foi 10, com mais de 60 pessoas presentes, dentre as quais o prefeito Pupin, o ex prefeito Silvio Magalhães Barros II, o vice prefeito Cláudio Ferdinandi, Umberto Crispim, presidente do PMDB de Maringá, e representantes de outros partidos.

TRAGÉDIA

Lamentável a tragédia cometida por Leandro Serrano, mano do político e leiloeiro oficial, Fernando Serrano. O sepultamento do Leandro Serrano, ocorreu ontem, no Cemitério Municipal de Maringá.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Nilson Bertoni, Zuleika Maria Leandro Fratti, Alaercio Lopes, Andréa Weffort Ferreira, José Armando Querino dos Santos, Maria Auxiliadora Soares, Mário Linsi Peixoto, Miguel Spack Júnior, Neuza Bertolino Mezzaroba, Regina Maria Albuquerque Bazanella, Luiz Carlos Barnosa, Antonio Carlos de Souza, Elaine Rotta, Julio Hideaki Molimoto, Mirna de Souza Tirlone, Deize Maria Frare de Andrade, Marcos Iori Ozieranski.

Advertisement
Advertisement