Boa base

O vereador Luciano Brito, do PSB e que mantém uma boa base nas igrejas evangélicas, não se descuida. Domingo passado ele esteve na Igreja Ministério Anunciai, e saiu de lá para mais um compromisso na Assembleia de Deus, da qual é integrante.
“ No sétimo dia Deus acabou de fazer todas as coisas e descansou de todo o trabalho que havia feito “ ( Gênesis 2 – 1 e 3 )

SÓ TRABALHO

Tasso Jereissati, que em 2010 não se reelegeu para o Senado desistiu mesmo da política. Convidado por Aécio Neves, para ser candidato ao Governo do Ceará, recusou o convite. Ele vai se dedicar apenas aos negócios e acompanha de perto a construção de um novo shopping, que está edificando em Salvador.

O RETORNO

Tem muita gente amiga do prefeito Roberto Pupin, e inclusive integrantes do primeiro escalão, pedindo ao prefeito para que ele chame Paulo Mantovani para a equipe.

TRANSFERÊNCIA

O ex presidente da República, e atual senador José Sarmey foi transferido de um hospital em São Luiz, no Maranhã, para o hospital Sirio-Libanês em São Paulo. Sarney, com 83 anos , está tratando de uma uma infecção respiratória.

CARTA DE MARINGÁ

Carta do maringaense Antonio Sanseverino, publicada na revista Veja: “ No esporte, na vida, o problema não é perder. O que faz toda a diferença é a forma como você escolhe perder. Ao optar pela pior possível- não lutar corretamente- o brasileiro Anderson Silva causou um nocaute inesquecível à sua carreira e aos seus admiradores”.

BEM SOLTINHA

A presidente da República, Dilma Rousseff, a partir da semana que vem vai começar a aparecer ao vivo em programas de televisão. Ela quer participações bem descontraídas, diferentemente dos programas que tem apresentado gravados.

LIMPEZA GERAL

No final da semana passada, ladrões fizeram uma limpeza geral na residência de Jaime Dallagnol, Chefe de Gabinete do deputado federal Edmar Arruda, do PSC. Levaram dinheiro, jóias, relógios, aparelhos de vídeo, telefones e outros objetos.

CRITÉRIOS

No próximo dia 10 os fundadores da Rede Sustentabilidade, da Marina Silva farão reunião para definir critérios para filiações de candidatos e se será exigida ficha limpa também para filiados.

CONVENÇÕES

O Partido dos Trabalhadores vai realizar convenções nacional, estaduais e municipais no dia 10 de novembro. Rui Falcão, no nacional; Enio Verri, no estadual; e Mário Verri, no municipal de Maringá, disputarão reeleição.

JULGAMENTO

O ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, pretende marcar para o dia 15 de agosto o início do julgamento dos recursos dos mensaleiros. Dos 37 condenados, 25 recorreram.

TRATAMENTO

O petista Marcelo Deda, governador do Estado de Sergipe deixou o hospital Sirio-Libanês, em São Paulo, onde passou por cirurgia de um câncer no intestino. No final do mês ele vai começar as sessões de quimioterapia.

CÂMARA

Ulisses Maia vai presidir Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Maringá, hoje às 19 horas no Plenário Ulisses Bruder. A Sessão marca o reinicio dos trabalhos legislativos após o recesso.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

João Zampieri, Anderson Nora Ribeiro, Rosângela Cândido, Leila Polônio Beltran, Alete Stringhini Schamber, Maria de Lourdes Simplicio, Aparecida de Fátima Maroneze, Emilia Soares Dalpizzol, Fernando Cezar Ben Hur de Me.lo, Isa Saboya, Kennedy João Mezzaroba, Osmar Dalquano, Paula Buosi Fabri, Vera Lucia Lukachevis Similo.

Advertisement
Advertisement